Meatpack House aposta em cervejas artesanais

• Escrito por  Caroline Rodrigues
  • Publicado em Demais

Com o conceito de restaurante de rua, o empreendimento promove uma harmonização perfeita de seus sanduíches com rótulos das principais cervejarias paranaenses

Nos últimos anos, as cervejas artesanais conquistaram um lugar de destaque no mercado brasileiro e internacional. Atualmente, o Brasil é o 3º maior produtor de cervejas do mundo em volume de litros. Só no paraná são mais de 30 microcervejarias que oferecem uma grande variedade de rótulos e estilos. Pensando nesse mercado em franca expansão, o Meatpack House, empreendimento curitibano especializado em sanduíches com linguiças exclusivas, resolveu apostar em cervejas artesanais para propor uma combinação perfeita com seus preparos.

“Hoje, o Estado do Paraná é destaque nacional quando o assunto é cerveja artesanal. Nossas cervejarias alcançaram um patamar altíssimo, se transformando em referências no segmento. No Meatpack House, conseguimos reunir um pouco dessa excelência trabalhando com algumas das principais cervejas paranaenses, difundindo e valorizando nossa cultura cervejeira”, explica Elis Ribas, sócio-proprietária do Meatpack House.

Entre as cervejarias que ganharam destaque no empreendimento estão grandes referências do mercado paranaense, entre elas Maniacs Brewing Co., Morada Cia Etílica, Oner, Tormenta, Wensky, F#%*ing Beer, Bodebrown, Bastards, DUM, Swamp, Raridade Cerveja e Ignoru’s Bier. Para incentivar o consumo, o Meatpack House procura sempre trazer novidades e ações inéditas, que vão desde double até combos exclusivos com preços especiais.

O Meatpack House fica na Avenida Vicente Machado (nº 841), no Bairro Batel. A casa funciona nas terças, das 17h30 às 23h30; de quartas a sábado, das 17h30 às 01h; e aos domingos, das 17h30 às 23h30. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3043-0912.