A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Goianiense se encanta com Parque Arquitetônico Privativo

  • Escrito por  ALESSANDRA CURADO
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Com inspiração na arquitetura europeia as torres residenciais já são um marco para arquitetura de alto padrão da capital

As incorporadoras GPL, Terral e a Town Desenvolvimento Imobiliário lançaram no último sábado (12), duas torres residenciais que vão formar o Parque Arquitetônico Privativo em Goiânia: Dinastia e Époque Living Desire. A apresentação oficial do projeto ocorreu no estande da quadra onde o complexo está sendo desenvolvido, no coração do Setor Marista, no contorno das ruas 13, 36 e 34A, a 50 metros do Shopping Bougainville.

Os visitantes que passaram pelo local aproveitaram para conhecer o apartamento decorado que representa a torre Dinastia Living Desire, um imóvel de alto padrão com 326,74 metros quadrados, que já tem se tornado o decorado favorito de Goiânia. O projeto do decorado foi desenhado pela arquiteta Ana Paula Castro.

“Realmente é um produto diferenciado. Já adquiri um apartamento no Victorian Living Desire e, ao saber que as incorporadoras estavam lançando mais duas torres, vim conferir e gostei. O apartamento decorado é muito sofisticado e de excelente bom gosto”, destaca Klebert Borges Taquary.

Taquary também levou o amigo Egídio José para conhecer o complexo arquitetônico. “Fiquei encantado. Além de todo o cuidado na decoração, a localização é excelente”, opina o visitante Egídio José.

“É um sonho de residencial. Não parece um apartamento, a impressão que tive ao entrar no decorado é de estar numa casa, numa mansão suspensa. Cada detalhe do decorado me encantou, é tudo muito bem elaborado. Gostei da possibilidade de personalizar o apartamento da forma como quiser em razão dos vãos livres e integração da sala, varanda e cozinha”, opina Muriel Pires, mais uma visitante que passou pelo local durante o lançamento.

Parque Arquitetônico Privativo

O início da trilogia foi a partir do lançamento do Victorian em 2013, com entrega prevista para 2017. O empreendimento se tornou conhecido por possuir o primeiro elevador para carros do Brasil, com a possibilidade de o morador estacionar seu automóvel dentro do apartamento. Agora, a quadra recebe os outros dois edifícios projetados para a quadra, as torres Dinastia e Époque.

As três torres já são um marco para a arquitetura goiana. A beleza atemporal da arquitetura europeia é um dos principais marcos do projeto que trará, nas fachadas, materiais artesanais e rústicos, como o tijolo inglês, fabricado sob medida, e o revestimento mineral, de alta resistência e inspirado nos acabamentos europeus.

Na projeção do decorado, inspirada na tendência vintage, a arquiteta Ana Paula Castro utilizou a madeira como o ponto forte em todos os ambientes do Parque Arquitetônico Privativo, um elemento clássico e atemporal. Além da mobília, paredes são revestidas em laminado de madeira e, em todo apartamento, persianas foram confeccionadas a partir do bambu, material flexível que possibilita a entrada de luz conforme a escolha do morador.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo