Palmirinha assina cardápio para o café da manhã do Chefs Especiais

• Escrito por  Ana Paula Stroher
  • Publicado em Demais

Acontece no sábado, dia 19, a partir das 9h30, o café da manhã assinado pela vovó Palmirinha, no Instituto Chefs Especiais. O local, que tem patrocínio da Friboi, dentre outras empresas, realiza a inclusão por meio da gastronomia para pessoas com Síndrome de Down desde 2006. Palmirinha estará no evento – das 11h às 12h30h - para compartilhar com os convidados um pouco da sua história e conhecimento culinário. Os interessados deverão fazer a reserva pelo e-mail ou pelo telefone (11) 2638-7478, das 8h às 17h. O valor de cada ingresso é de R$ 49,00 que dará direito ao buffet completo durante 1 hora e meia, divido por turnos. Crianças até 4 anos não pagam. Os convites serão vendidos antecipadamente pois as vagas são limitadas.

Serviço:

Café da Manhã Palmirinha e Chefs Especiais

Data: 19 de Novembro

Horário: das 9h30 às 12h30, divido em turnos de 1 hora e meia: 9h30 às 11h; 11h às 12h30; • Vagas Limitadas • Somente convites antecipados e reservados pelo e-mail ou (11) 2638-7478, das 8h às 17h

Local: Rua Catanduva, 132 – Higienópolis

Convite: R$ 49,00 self-service por 1 hora e meia – crianças até 4 anos não pagam