Monte Carmo Shopping Ganha Loja Especializada Em Produtos Para Bebês

• Escrito por  Benedita Comunicação
  • Publicado em Demais

Marca investiu R$120 mil em sua primeira unidade

O Monte Carmo Shopping continua em ritmo de expansão. Seu mix acaba de ganhar mais uma opção de compras que promete agradar, especialmente, as mamães e os papais. O mall inaugurou no último final de semana a primeira unidade da loja “Mimos de Bebê”, multimarcas especializada em produtos para crianças de zero a 3 anos.

A proprietária, Ana Flávia Ferreira Gonçalves, abdicou da carreira de engenheira para apostar em um sonho, o empreendedorismo. Localizada ao lado da Leitura, em um espaço de 47 m², a “Mimos de Bebê”, que teve investimento inicial de aproximadamente R$120 mil, oferece em um só lugar tudo para o enxoval do neném.

“Contamos com kits higiênicos, vestuário completo, acessórios e até produtos para decoração para o quartinho. Ou seja, soluções completas para quem tem um bebê em casa. Estamos muito animados e acreditando no sucesso do negócio, afinal, com filhos, não há economia”, afirma.

Maíra Santos, gerente de Marketing do Monte Carmo, comemora a chegada da marca ao mall no período que antecede as festividades de final de ano. “Com um mix cada vez mais completo, o shopping oferece aos clientes mais opções de compra para os presentes de Natal”, destaca.

MONTE CARMO SHOPPING

Av. Juiz Marco Tulio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG

Telefone: (31) 3117 1511

Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo, 12h às 22h (Praça de Alimentação) e 14h às 20h (Lojas)