Shopping Granja Vianna promove Natal do Bem

• Escrito por  Marina Bitencourt
  • Publicado em Demais

Ação será revertida às crianças da APAE de Cotia e do Centro de Recuperação Especial e Inclusão Orientada de Vargem Grande Paulista

O Shopping Granja Vianna, junto com o Rotary Club “Cotia Mulheres Empreendedoras” e o Rotary Club Vargem Grande Paulista estão promovendo o Natal do Bem para que todas as crianças da APAE – Cotia e do Centro de Recuperação Especial e Inclusão Orientada de Vargem Grande (C.R.E.I.O) possam ter um Natal mais feliz em 2016.

Uma linda árvore de Natal decorada com cartões será montada no Piso L2 do empreendimento, os enfeites serão produzidos pelas crianças das duas instituições e neles os clientes do Shopping encontrarão as informações necessárias para poder participar da ação.

O cliente que desejar participar deve escolher um cartão na árvore, que terá o nome e idade de uma criança, entregá-lo a uma promotora que estará no local e irá fazer o cadastro do participante e da criança que será beneficiada. Para realizar o sonho da criança, o cliente poderá comprar um presente que achar mais adequado e entregar na árvore.

“O Shopping Granja Vianna acredita na magia do Natal e temos certeza que poderemos contar com os nossos clientes para realizar o sonho de todas essas crianças. Esse tipo de ação faz parte do plano institucional do empreendimento que visa apoiar e incentivar ações sociais na nossa região”, diz a superintendente do Shopping Edilene Dimov.

Com essa ação, serão beneficiadas 258 crianças da APAE COTIA e 63 Crianças do C.R.E.I.O. A Árvore do Bem estará no Shopping Granja Vianna do dia 13 de novembro a 23 de novembro para que todos possam fazer suas doações que serão entregues às crianças no dia 09 de dezembro.

Serviço:

Shopping Granja Vianna
Horário: segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h
Local: Shopping Granja Vianna – Piso L2
Período do projeto: 12 a 27 de novembro
Entrega dos presentes: 09/12

Rodovia Raposo Tavares Km 23, Cotia - SP
www.shoppinggranjavianna.com.br

Sobre o Shopping Granja Vianna

Localizado no KM 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o Shopping Granja Vianna foi projetado para atender às necessidades e o perfil do público da região. O shopping conta com corredores amplos e projeto de fácil circulação, lojas, elevadores panorâmicos com vista para a natureza, paisagismo, iluminação natural, academia BodyTech, Minuto Pão de Açúcar e uma área com restaurantes, cinema e lazer que funciona até meia noite. O empreendimento possui 33 mil metros quadrados de terreno, 30 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), 1,3 mil vagas no estacionamento, 155 lojas satélites, seis âncoras e 5 salas de cinema sendo que duas delas contam com tecnologia 3D.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.