Destaque Pós-Venda 2016 é anunciado pela Sobratema

• Escrito por  Mecânica de Comunicação Ltda.
  • Publicado em Demais

Marcas foram avaliadas pelos associados da entidade em suas soluções de pós-venda

Marcelo Magalhões, da Volvo Construction Equipment, com a homenagem Destaque Pós-Venda 2016 – Sobratema Ricardo Beilke, da Terex, com a homenagem Destaque Pós-Venda 2016 – Sobratema

As marcas mais bem votadas do projeto “Destaque Pós-Venda 2016 – Sobratema” são a Volvo Construction Equipment, na categoria Equipamentos para Terraplenagem, e a Terex, em Equipamentos para Movimentação de Carga e Pessoas. O anúncio dos homenageados ocorreu durante o evento estratégico Tendências no Mercado da Construção, promovido no dia 9 de novembro, em São Paulo, e as empresas receberam um troféu como forma de reconhecimento e um Selo para utilizar em seus materiais de divulgação.

Uma iniciativa do Núcleo Jovem da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, o “Destaque Pós-Venda 2016 – Sobratema” é entregue as marcas com melhor votação, após uma análise minuciosa dos questionários sobre a qualidade de serviços de pós-venda respondidos pelas empresas e profissionais associados à entidade. Entre os quesitos a serem avaliados estão: atendimento, incluindo orçamento, prazo de entrega e garantia; qualidade, no que diz respeito a serviços e peças de reposição; e documentação de apoio, relativo a manuais, catálogos e boletins técnicos.

A área de pós-venda é considerado estratégica no setor de equipamentos para construção, por esse motivo, um dos objetivos do Núcleo Jovem com essa homenagem é estimular a busca pela oferta e manutenção da excelência dos serviços prestados aos clientes pelos fabricantes e distribuidores. Além disso, o “Destaque Pós-Venda 2016 – Sobratema” prestigia as atividades, iniciativas e investimentos promovidos pelas empresas nessa área, ressaltando o comprometimento do fornecedor para o sucesso de seu cliente.

Formado por executivos e profissionais de construtoras, pedreiras, fabricantes de equipamentos, locadores e distribuidores, o Núcleo Jovem da Sobratema vem fomentando e propondo ideias inovadoras, e contribuindo para o desenvolvimento da entidade e dos setores de construção e mineração.