TOKIO MARINE SEGURADORA

Segundo episódio da webserie "Inventando Moda" está no ar

  • Escrito por  Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Capítulo aborda a parceria entre TexPrima e o livro Bloom

No segundo episódio da webserie criada e produzida pela TexPrima, os pesquisadores e editores de tendências do BLOOM GOLD BRASIL, Lili Tedde e Sérgio Machado, contam sobre o processo criativo da segunda edição totalmente nacional da renomada publicação, que abordou os aspectos culturais e criativos do nosso país.

A TexPrima participou da edição fornecendo os tecidos para um editorial de surfe, e Lili e Sérgio revelam como se deu a parceria, desde a concepção da ideia inovadora de mostrar roupas de surfe em cores inexistentes no esporte até a confecção das peças com a malha prene, o neoprene exclusivo da TexPrima, que possui elasticidade e caimento estruturado.

Bloom é o primeiro livro que aborda referências para as indústrias têxtil e de moda com inspiração em vários setores, desde jardinagem até artesanato. Foi criado pela holandesa Li Edelkoort, respeitada pesquisadora e consultora de tendências, considerada um dos 25 nomes mais influentes do universo fashion pela revista Time e uma das 40 pessoas mais importantes no design pela Icon Magazine.

O lançamento da segunda edição do BLOOM GOLD BRASIL aconteceu em outubro, e trouxe Li Edelkoort ao país para uma tarde de autógrafos.

Os capítulos são disponibilizados quinzenalmente no canal TexPrima no Youtube.

Acompanhe o segundo episódio no link:

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo