Bolinho na Cream Poter

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

O prato é especial para o festival do Pão com Bolinho deste ano

Novembro é o mês de um de um dos festivais mais tradicionais da cidade, o “Festival do Pão com Bolinho”. Que este ano acontece até o próximo dia 27 de novembro. E é claro que o Simples Assim, um dos principais bares de Curitiba, especializado em comida de boteco, não poderia ficar de fora, por isso o chef Gulherme De Rosso preparou uma receita especial para o evento.

O “Bolinho na Cream Porter” é preparado com carne suína e bovina temperado na cerveja cream porter, queijo provolone, maionese de manjericão, crispy de cebola no pão especial e custa R$9,90. “O festival já faz parte do nosso calendário, fazemos questão de apresentar sempre uma receita especial para o evento. É uma receita simples e saborosa que vai agradar à todos”, explica o chef do bar, Guilherme De Rosso.

O Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 0h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. De quinta a sábado o espaço ganha ainda mais movimento com música ao vivo. Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br ou pelo telefone (41) 3016-6610.