Logo
Imprimir esta página

Primeiro hotel executivo é lançado em Aparecida de Goiânia

Os irmãos empresários e administradores Raquel Rodrigues, Ricardo Rodrigues e Renata Rodrigues receberam mais de 200 convidados durante eventos de inauguração que ocorreram entre terça (8) e quinta-feira (10) no Hotel Real Executive - primeiro hotel executivo em Aparecida de Goiânia. Foram três dias de apresentação do Hotel para empresários, executivos, jornalistas e autoridades conhecerem a estrutura, que já está operando em soft open neste fim de semana.

Na terça-feira (8), jornalistas participaram de um almoço e fizeram um tour guiado pelas dependências do hotel com destaque especial na ala de suítes, que foram tematizadas para demonstrar os diferentes nichos de atendimento em um ambiente confortável e cheio de detalhes.

Na quarta-feira (9), foi a vez dos empresários e autoridades de Goiás participarem de um coquetel, oportunidade em que a Ceo do Grupo Empreza, Helena Ribeiro, diretora da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e presidente do Lide Mulher, apresentou em palestra as perspectivas econômicas no mercado de serviços em Goiás para 2017. No terceiro e último dia de festa de inauguração, os profissionais da área de eventos e empresários de Aparecida foram recebidos em um happy hour.

O prefeito da cidade, Maguito Vilela, considerou que o empreendimento irá preencher uma lacuna existente em Aparecida de Goiânia. “Nosso desenvolvimento econômico é maior que seis capitais brasileiras e já temos cinco pólos industriais consolidados. O município recebe turistas de todos os cantos do mundo para fazer negócio, participar de congressos, jogos escolares etc e, por isso, é muito importante trabalhar para oferecer uma boa estrutura aos turistas. A cidade está ganhando hoje um hotel sofisticado, confortável e econômico”, destacou Maguito Vilela, prefeito de Aparecida de Goiânia.

“Quando recebi o convite para palestrar durante a inauguração do Hotel Real Executive, a primeira ideia que me veio em mente foi: ‘esses empresários são mesmos empreendedores, porque mesmo em um momento de crise econômica apostam em um novo negócio’. Eu costumo dizer que quem vence os desafios do dia a dia tem que enfrentar as dificuldades, superá-las, é um ciclo porque vivemos em uma instável curva de nível. Por isso eu parabenizo esses empresários, principalmente porque contra tudo e contra todos eles não deixam de empreender. O que está sendo inaugurado em Aparecida é algo único e encantador. Durante a visita aos quartos do hotel fiquei embevecida com os detalhes que sugerem atenção e prazer em servir de toda a equipe envolvida com o Hotel. Já me considero uma cliente do Hotel Real Executive”, acentua Helena Ribeiro, Presidente do Lide Mulher Goiás, Diretora da Acieg e Ceo do Grupo Empresa.

“Eu particularmente fiquei muito feliz ao saber que Aparecida de Goiânia ganhou um hotel tão confortável, bonito e econômico. É uma cidade em expansão e precisa de instalações como esta para atender a demanda dos turistas que visitam a região para tratar de negócios, visitar a família ou até mesmo para lazer”, destaca Carolina Pessoni, jornalista do portal A Redação.

Sobre o Hotel

O Hotel Real Executive possui 107 apartamentos, com tamanhos diferenciados para atender a pluralidade do público. Para receber hóspedes com necessidades especiais, sete unidades terão acessibilidade total. A estrutura também dispõe de restaurante, espaço para eventos para 60 pessoas, salas executiva para reuniões e estacionamento. Todo o prédio terá acesso à internet wi fi.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto