TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova marca de calçados femininos aposta na venda direta

  • Escrito por  Lílian Moreira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Spatz entra no mercado estimulando o empreendedorismo com marketing de rede, atividade que envolve cerca de 4,5 milhões de pessoas no Brasil e movimentou R$ 19 bilhões no primeiro semestre desse ano

O mercado de vendas diretas no Brasil impressiona: é o quarto maior do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China, e é fonte de renda para cerca de 4,5 milhões de pessoas, segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) referentes ao primeiro semestre de 2016. A Spatz entra em um segmento ainda pouco explorado pelo marketing de rede no País, que é concentrado principalmente em produtos de beleza e suplementos de saúde, mas que as mulheres amam: sapatos.

A Spatz lança sua primeira coleção Primavera-Verão com 60 modelos de sapatos femininos seguindo as principais tendências de moda do Brasil e das passarelas internacionais: rasteiras com pedrarias, brilhos e bordados, espadrilles jeans, sandálias com franjas, metalizadas, de salto alto e tiras finas. A coleção tem opções tanto para as mulheres que querem um look mais arrojado como as que preferem um visual mais clássico ou básico.

As consultoras da Spatz contam com um sistema pensado para facilitar a venda, que inclui o catálogo em formato de revista, nas versões impressa e on-line, com informação de moda e combinações dos produtos; e aplicativo que permite acompanhar as suas vendas e do seu celular ter acesso direto ao estoque, o que é uma novidade nesse tipo de operação e um diferencial importante, porque evita uma possível frustração da cliente ao adquirir um sapato indisponível para entrega. Tudo simples, rápido e pela internet.

O modelo de negócios Spatz fomenta o empreendedorismo. A consultora pode optar em ter uma carreira somente com suas vendas ou montar sua equipe e se tornar uma empresária. As possibilidades de ganho são ilimitadas e tudo que a consultora precisa fazer é investir 149,90 no Kit Início. Com este investimento a nova consultora recebe dois pares de sapatos, uma bolsa exclusiva e duas Revistas Spatz. Tudo que é necessário para iniciar o novo negócio. É uma nova e promissora fonte de renda tanto para quem está empregado e precisa complementar o salário, como para quem está buscando empreender.

Sobre a Spatz

Spatz, “pardal” em alemão, foi escolhido por ser uma ave originária da Europa que se adaptou tão bem ao Brasil que hoje é encontrado, voando livre, em todo o País. É uma referência ao espírito da mulher brasileira e da legião de revendedoras que trabalham com vendas diretas. Assim como o pequeno pássaro, elas superam qualquer adversidade e prosperam. Spatz é uma empresa nacional, com sede em São Paulo, que comercializa sapatos femininos produzidos pelos principais fabricantes do Brasil. Conheça a coleção completa acessando www.spatzbrasil.com.br.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo