Shopping Tijuca trará a decoração de Natal das Princesas da Disney e Carros da Disney•Pixar

• Escrito por  silvia knapp
  • Publicado em Demais

A Magia Disney decorará o principal shopping da Grande Tijuca neste Natal. A inauguração acontece no dia 17.

O Natal do Shopping Tijuca receberá, a partir do dia 17 de novembro, um lindo projeto de decoração natalina em parceria com a Disney. Meninos e meninas poderão viver a magia na decoração de natal das Princesas da Disney e Carros da Disney•Pixar. As Princesas da Disney encantarão todas as crianças que visitarão o Shopping Tijuca. A animação Carros, da Disney•Pixar, promete muita aventura e diversão para a garotada.

Do lado da aventura de Carros, será possível conhecer o personagem mais famoso da série: o Relâmpago Mc Queen, que estará em exibição no shopping e terá uma interação com o público graças a uma série de efeitos especiais. Além disso, uma pista de corrida e um pódio com troféu estarão na área para deixar a experiência ainda mais completa.

No mundo das Princesas, as crianças poderão circular entre os cenários tematizados com objetos e adereços que contam a história das Princesas Ariel, Cinderela e Bela. As senhas para garantir mais conforto ao público serão distribuídas no balcão de atendimento, localizado em frente à decoração de Natal, no piso L0. As datas e horários poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

As crianças também poderão ver de perto as princesas Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), e Cinderela, que estarão presentes em dezembro para encontros com toda a família, onde será possível abraçar, interagir e tirar fotos com as personagens , em momentos de emoção e encantamento.

Os encontros serão gratuitos e acontecerão entre os dias 1° e 11 de Dezembro, das 15:00h às 18h30. Cada família poderá fotografar esses momentos com sua própria câmera ou telefone celular.