Oiwtech Entra No Mercado De Fibra Óptica Com A Fabricação Nacional De Onu

• Escrito por  OIW Telecom Solutions
  • Publicado em Demais

Além do lançamento da OIW-ONU-E-1G1F, o switch OIW-SW8FE também está sendo produzido no Brasil

Em agosto de 2015 a OIW Telecom Solutions deu início a produção 100% nacional de alguns de seus equipamentos, atendendo a Lei de Informática (PPB – Processo Produtivo Básico), na Unidade Produtiva de Ilhéus/BA. Esse processo é complexo, considerando que os circuitos eletrônicos são montados no Brasil, exigindo parceria sólida e transferência de tecnologia. Desde então, já foram produzidos, através do PPB, o roteador wireless OIW-2441APGN e o switch VLAN OIW-SW8FEV+P, da OIWTECH, e CPE 5GHz MG-5GCPE MIMO, da MaxxGain.

A novidade na linha de produção da OIW é a ONU GEPON OIW-ONU-E-1G1F, da sua marca própria OIWTECH. O OIW-ONU-E-1G1F é uma solução de acesso GEPON para prover serviços de Internet, VoIP e IPTV em redes de fibra óptica com um ótimo custo benefício. O OIW-ONU-E-1G1F possui 1 porta Gigabit Ethernet e 1 porta Fast Ethernet.

Além da ONU, a empresa está fabricando o Switch de 8 portas OIW-SW8FE, também da OIWTECH.
Em breve, a OIW Telecom Solutions iniciará a produção de seu mais novo Roteador Wireless de 150Mbps, o OIW-2441APGN-HP, uma versão mais robusta do Roteador OIW-2441APGN, com várias inovações e recursos inéditos.

A produção nacional com PPB só traz vantagens para os clientes. A principal é que os produtos chegam ao mercado com redução de impostos interestaduais, federais e possibilidades de financiamento pelo Cartão BNDES e Finame, formas de pagamento já utilizadas por vários provedores brasileiros.

Equipamentos MaxxGain e OIWTECH você encontra com exclusividade na OIW e nos seus Revendedores Autorizados.

Saiba mais sobre a OIW Telecom Solutions:

A OIW Telecom Solutions é uma empresa brasileira fabricante e distribuidora de antenas, equipamentos e acessórios para conectividade indoor e outdoor das marcas internacionais Mikrotik, Ubiquiti, FiberHome, Grandstream, Totolink e das marcas próprias OIWTECH e MaxxGain. Há mais de uma década no mercado, se tornou uma das maiores empresas do ramo no país, atendendo desde os principais centros até comunidades no interior, proporcionando conexão, aproximando pessoas e transformando a vida delas através da tecnologia.

A OIW possui unidades no Rio Grande do Sul, Bahia e Minas Gerais e Revendedores Autorizados em todo território nacional. Mais informações sobre a empresa em www.oiw.com.br.