Encontro Vegano celebra a igualdade no Dia da Consciência Negra

• Escrito por  Genilson Alves - Luna Press
  • Publicado em Demais

O Veganismo sempre caminhou lado a lado com os movimentos que lutam pela igualdade e por um mundo melhor para todos os seus habitantes. Por isso, o próximo Encontro Vegano será em 20 de novembro (domingo), Dia da Consciência Negra. A 19ª edição do evento acontece das 12h às 20h na Associação Hokkaido, na Vila Mariana.

A programação começa um pouquinho mais cedo, às 10 da manhã, com sessões de Hatha Yoga e meditação ministradas por Claudio Duarte. Confira as demais atrações:

11:30 - Roda de conversa: Veganismo e práticas de diálogo, com Leandra Jones e Ana Terra;

12:45 - Debate: Paridade racial no mundo vegano, com Carol Lourenço;

14h - Workshop: Propriedades do grão de bico, com o chef Andre Buzo;

15h - Painel: Empreendedorismo vegano, com André Cantú e Angelica Perez;

17h - Palestra: Ativismo interseccional: quando direitos animais encontram direitos humanos, com Sandra Guimarães

Haverá também praça de alimentação com feijoada, salgados, sanduíches, pães, bolos, sorvetes, doces e outras delícias sem qualquer ingrediente de origem animal; bazar com artigos de moda, artesanato, higiene e beleza, tudo igualmente livre de componentes de origem animal e não testados em animais; feirinha orgânica; adoção de animais.

A entrada e todas as atividades são gratuitas. Aceita-se doações de ração para cães e gatos acolhidos por ONGs e protetores.

19º Encontro Vegano
Quando: 20 de novembro (domingo), das 12h às 20h (yoga e meditação a partir das 10h)
Local: Associação Hokkaido
Endereço: R. Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo/SP (próx. metrô Ana Rosa)