Faz a festa de Natal na Americanas.com

• Escrito por  ana claudia galaxe
  • Publicado em Demais

O mês de novembro começa e praças, prédios e shoppings ganham uma decoração especial, anunciando a chegada do Natal. Nas residências, o clima não é diferente: todo mundo começa a pensar nos preparativos para as festas de final de ano. Para ajudar nessa tarefa, a Americanas.com oferece mais de 1.500 itens de Natal para ornamentar a casa e entrar no espírito natalino.

Guirlandas, presépios, bolas, castiçais, bonecos, almofadas, toalhas, ponteiras e utensílios de mesa fazem parte da seleção especial de Natal da maior loja online do Brasil. Para quem não abre mão de um dos tradicionais símbolos da época, estão disponíveis mais de 250 modelos de árvores, a partir de R$ 25,49, e mais de 200 tipos de enfeites de árvore a partir de R$ 5,09. Além disso, a Americanas.com disponibiliza mais de 100 kits completos de árvores decoradas, especialmente para aqueles que prezam pela praticidade.

Para a iluminação de Natal, há cerca de 300 itens entre pisca pisca, cortina de lâmpadas, enfeites luminosos e velas. Com um pouco de criatividade, uma boa iluminação de LED pode fazer uma diferença em qualquer cômodo e deixar o ambiente moderno durante todo o ano. Mais informações em www.americanas.com.br/natal.