Natal Maxi Família, com dois Jeep Compass Sport 0km e delícias Cacau Show

• Escrito por  SG Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

Este ano Papai Noel presenteia os clientes do Maxi Shopping com uma decoração rica em detalhes, com um passeio no trenzinho, além de uma atrativa pista de patinação e uma supercampanha, que se inicia dia 11 de novembro de 2016 e termina dia 5 de janeiro de 2017 com sorteio de dois Jeep Compass Sport 2.0 0km.

Para participar, basta apresentar, até o dia 5 de janeiro de 2017, às 22h, no Balcão de Trocas (Entrada G1 Oeste – Piso 1) notas ou cupons fiscais do período da campanha (gastos em compras, em quaisquer lojas ou quiosques participantes da promoção) no valor de R$ 300,00 (que poderão ser somados) para receber um cupom. Clientes do Programa MaxiFidelidade com cartão ativo recebem quatro cupons de segunda a quinta-feira, exceto feriados.

De posse do cupom, o cliente deverá responder a pergunta “Qual o shopping que sorteia dois Jeep Compass Sport neste Natal? e, em seguida, depositá-lo na urna, localizada próxima ao Balcão de Trocas. Os carros serão sorteados no dia 6/1/2017, às 10h30, no Piso 1 do Shopping.

Cacau Show - Além de concorrer aos automóveis o cliente que efetuar compras no valor de R$ 300,00 nas lojas do Shopping, no período de 11/11/2016 a 5/1/2017 (ou enquanto durarem os estoques), vai receber uma caixa de chocolate Casa Cacau Magia (140g). Para tanto, basta apresentar a(s) nota(s) ou cupon(s) fiscal(s) nesse valor no Balcão do Programa e retirar o presente (dois por CPF).

Para mais informações consulte o regulamento da campanha disponível no Balcão de Trocas ou pelo site: www.maxishopping.com.br.

Investimento, Expectativa de Vendas e de Público

O Maxi Shopping investiu R$ 1.800.000,00 neste Natal. Segundo a gerente de marketing, Silvia Helena Orenga Sandoval, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 7% e um incremento de fluxo de público de 6% se comparado ao Natal de 2015.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000

Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br