Minutrade fecha parceria com Pague Menos e cria campanha de recompensas para clientes da rede

• Escrito por  Comunicação e Engajamento
  • Publicado em Demais

Cem unidades da rede de farmácias localizadas em Fortaleza participarão da primeira etapa da campanha lançada no dia 01/11

A rede de farmácias Pague Menos e a Minutrade fecham parceria que distribui bônus no celular para os cadastrados no programa de fidelidade “Sempre Pague Menos”. A campanha, lançada em 01 de novembro nas 100 unidades da farmácia em Fortaleza, matriz da Pague Menos, recompensará com R$10,00 em bônus os clientes cadastrados no programa de fidelidade da rede que adquirem um dos 12 produtos da linha Power Vita.

Após a finalização da compra e validação do cupom fiscal, o cliente, com planos de celular pré-pago ou controle, receberá um link via SMS para resgatar seu prêmio. Ele ainda pode presentear ou dividir os bônus com um segundo número de celular, desde que também esteja cadastrado nos mesmos planos. A intenção é estender a iniciativa a todas as lojas da Pague Menos no país a partir da segunda quinzena de novembro.

Para Eduardo Jacob, CEO da Minutrade, o projeto é um dos primeiros do mercado farmacêutico a recompensar clientes com bônus no celular, comprovando a expansão da cultura de recompensas para diferentes nichos de atuação. “As companhias têm percebido que bonificar clientes fiéis agrega valor à marca e tem efeito positivo na vida das pessoas”, reforça Jacob.

“A Pague Menos está plenamente alinhada às melhores práticas do varejo farmacêutico mundial, levando saúde, bem-estar e conveniência a todos os brasileiros, buscando sempre oferecer aos clientes uma excelente experiência de compra. A Campanha Compre e Ganhe na Pague Menos, em parceria com a Minutrade, é uma dessas ações que encantam e fidelizam nossos clientes”, explica Patriciana Rodrigues, Diretora de Vendas e Marketing da rede de farmácias Pague Menos.

As quatro maiores operadoras de telefonia celular do país fazem parte do programa.

A Minutrade inovou na indústria de fidelização ao desenvolver projetos customizados de recompensas em ambiente mobile. Outro diferencial é que as recompensas são distribuídas de forma simples, rápida e sem acúmulo de pontos.

Sobre a Minutrade

A Minutrade é uma das maiores empresas de marketing de relacionamento, especializada em desenvolver projetos de recompensas em ambiente mobile que incentivam o relacionamento e fidelização de clientes. Com a missão de ‘Promover recompensas para Mover o Mundo’, a empresa cria soluções elaboradas de acordo com o perfil de cada cliente, contemplando suas preferências, perfis de uso e níveis de interação com a marca. Para que isso seja possível, foram firmadas parcerias com as principais operadoras de telefonia celular, além de instituições financeiras e do varejo nacional.

Sobre a Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 930 lojas, mais de 420 unidades do Clinic Farma e 22 mil colaboradores que atuam em 330 municípios.