Craft Beer Soul 2016

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

Evento cervejeiro celebra o aniversário da Way Beer com muita cerveja artesanal, música e comida na cidade de Curitiba

Se você for apaixonado por cervejas artesanais, não poderá ficar de fora da segunda edição do Craft Beer Soul, evento cervejeiro que vai celebrar os seis anos da Way Beer, uma das grandes referências nacionais do mercado de cervejas especiais. O Craft Beer Soul 2016 será realizado no dia 26 de novembro em um local inusitado (Roof Top do Shopping Estação) e trará dezenas de opções de cervejas, muita música e diversas opções gastronômicas.

No Craft Beer Soul, o público terá a oportunidade de saborear as principais cervejas produzidas pela Way Beer nos seus 6 anos de história, entre elas American Pale Ale, Double APA, Die Fizzy Yellow IPA, Amburana Lager, Cream Porter, Avelã Porter, Brett Ipa, Witbier, Dry Hopped Berliner Weisse, Gose e Sour Me Not - Graviola. Além disso, a Way vai lançar uma cerveja colaborativa exclusiva, uma Juicy IPA, desenvolvida em parceria com grandes nomes do mercado cervejeiro paranaense: Maniacs Brewing Co, Fucking Beer, DUM Cervejaria, Cerveja Tormenta, Cervejaria Bier Hoff, Cervejaria Klein e Swamp Brewing.

Para acompanhar as cervejas, o evento contará com preparos deliciosos de empreendimentos de destaque na cidade, entre eles Bom Vivant, Clube do Malte, Helmet, Koda, Monte Bello, Rio Grande Churrasco, Simples Assim, Churros Fan Clube e Gelataio. No cardápio estarão, entre outros, queijos, pães artesanais, hambúrgueres, coxinhas gourmet, choripan, hot dog, churrasco texano, sanduíches especiais, churros e sorvetes artesanais.

A ideia do evento é levar a alma dos eventos de cerveja artesanal para o topo do Shopping Estação em uma festa com muito rock'n roll com o DJ Double e com a apresentação das carismáticas bandas Banjobone & As Criaturas do Pântano e Lenhadores da Antártida. E como não poderia deixar de ser, o evento estará preparado para receber toda a família, com espaço para as crianças, para que os pais possam curtir à vontade.

O Craft Beer Soul 2016 será realizado no Piso G11 do Estacionamento do Shopping Estação (Roof Top), das 12h às 20h. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia entrada disponível para todo mundo que ama cerveja), e estão disponíveis no site www.eventbrite.com.br. O ingresso dá direito a 01 copo exclusivo do evento. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.