TOKIO MARINE SEGURADORA

The Cakery completa dois anos com novas criações

  • Escrito por  Flávia Ferreira e Mariana Siqueira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Apaixonada pelo mundo da confeitaria, a publicitária Cassiana Kalache Sebben comemora dois anos da sua marca, a The Cakery, com novidades no cardápio. O grande foco são os bolos - sua grande paixão: desde naked cakes até bolos decorados com barrinhas de chocolate artesanal e de churros. O principal diferencial é exatamente o visual, que é de comer com os olhos, além do sabor que é, claro, irresistível. Cada bolo é exclusivo, e desenvolvido para cada cliente.

No cardápio estão também brigadeiros gourmet, doces especiais como banoffe no copinho, bombom de morango, cheesecake miniatura, entre outros. Todos os ingredientes são selecionados e a produção é 100% artesanal. Cassiana já produziu bolos para aniversários, chás de panela, de bebê, comemorações e eventos empresariais. “A produção é exclusiva e adaptável para a necessidade de cada cliente. Receber um feedback positivo é o combustível para continuar criando”, afirma a jovem.

A The Cakery produz também lembrancinhas personalizadas, como pirulitos, brigadeiro no potinho, cone recheado, mini naked cake, caixinha de brigadeiro gourmet, entre outros. Sempre em busca de novidades, Cassiana está trabalhando em um novo cardápio e estruturando uma nova cozinha para aumentar a produção e, inclusive, contratar uma auxiliar para dar conta das demandas.

 

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo