Suplementação de atleta no conforto do lar

• Escrito por  Renata Azzi
  • Publicado em Demais

A Americanas.com oferece uma linha de produtos ligada à saúde física e alta performance. Quem desejar receber suplementos e vitaminas no conforto de casa pode optar pelos mais de 3000 produtos disponíveis no site. São vitaminas e minerais, complementos para ganhar massa muscular e energia e auxiliadores de emagrecimento. Entre os itens, estão o bloqueador e queimador de gorduras “Quitosana Professional Line - 120 Cápsulas – Probiótica”, por R$ 37,90, e “Lipo 100 Black Suplemento de Cafeína para Atletas 60 Tabletes – Intlab”, por R$ R$ 73,90, além do suplemento proteico “Whey Protein 3W - 900g – Probiótica”, por R$ 129,90; e uma variedade de chás, shakes, multivitamínicos e barras proteicas. Há, ainda, artigos esportivos, produtos antienvelhecimento e a “Coqueteleira Transparente 600ml - Nitech Nutrition”, por R$ R$ 24,99, prática e moderna que facilita a preparação de shakes. Mais informações e produtos em: www.americanas.com.br.