TOKIO MARINE SEGURADORA

Tio Patinhas e Pato Donald têm um novo encontro marcado com os leitores de quadrinhos

  • Escrito por  Linhas Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Estão nas bancas o Manual do Tio Patinhas e o encadernado de quadrinhos Pato Donald por Carl Barks: O Segredo do Castelo, publicações da Abril

A Abril está a todo vapor com os lançamentos de grandes sucessos Disney, e os fãs do Tio Patinhas e do Pato Donald vão se apaixonar por mais essas novidades. Depois de 44 anos está de volta às bancas do Brasil outro grande sucesso da linha de manuais, o Manual do Tio Patinhas. Com ele, o público poderá descobrir como o personagem se tornou quaquilionário e conhecerá curiosidades sobre as fortunas espalhadas pelo mundo. A edição de colecionador manteve o conteúdo idêntico ao original e presenteia o leitor com uma versão comemorativa da lendária moeda Número 1 do Tio Patinhas. Esta é uma incrível oportunidade para os adultos relembrarem a obra e apresentarem o famoso manual a seus filhos, sobrinhos e netos. Uma superleitura em família!

E os encadernados de quadrinhos também não param de chegar! Agora é a hora dos leitores curtirem Pato Donald por Carl Barks: O Segredo do Castelo, que une em suas páginas o melhor da parceria de Disney e Barks, um dos maiores quadrinistas de todos os tempos. A edição traz 20 histórias com a participação do Donald, seus sobrinhos, Tio Patinhas e o primo Gastão em sua primeira aparição. Há aventuras na África, na Lua e no fundo do mar – e outras grandes tramas, como a busca pelo tesouro da Família Pato no castelo do clã Mac Patinhas. A obra traz análise e comentários feitos por especialistas, além de letreiramento e cores de época.

O Manual do Tio Patinhas está à venda em bancas, revistarias e livrarias por R$ 39,90 e a edição de luxo Pato Donald por Carl Barks: O Segredo do Castelo pode ser encontrada nos mesmos pontos de venda por R$ 59,90. As publicações, que reforçam o crescente sucesso do mercado de quadrinhos, também estão disponíveis no e-commerce das livrarias Saraiva, Cultura e Amazon.

Sobre a Redação Quadrinhos

A Abril iniciou suas publicações em 1950 com a revista O Pato Donald. Desde então, o portfólio infanto-juvenil vem crescendo e atualmente a empresa detém os direitos de dez licenças, entre elas Disney, DreamWorks, Minecraft e Angry Birds. A área produz, mensalmente, mais de 30 lançamentos diferentes, entre eles revistas com brindes e adesivos, revistas para colorir, passatempos, mangás, quadrinhos, almanaques, livros e álbuns de figurinhas.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, brandedcontent e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo