Coxinha Du Chef Inaugura Sua Primeira Loja Na Região Norte Do País

• Escrito por  Heverton Bruno
  • Publicado em Demais

Segundo dados da Associação Brasileira do Franchinsing - ABF, em 2015 o setor apresentou um crescimento de 8,3%, na contramão da atual crise econômica. Entre os segmentos responsáveis pelo resultado positivo está o de alimentação, que representa 20% do desempenho, atrás apenas da área de negócios e serviços. E é com esse panorama positivo que a Coxinha du Chef, rede de franquias que apresenta o tradicional salgado em sabores diferenciados como acarajé, feijoada, hot dog, chega à cidade de Parauapebas, no Pará.

Esta é a primeira unidade da marca na região Norte do Brasil e o novo franqueado, Brunno Miranda Cavalcante, está otimista com o negócio. O executivo comenta que deseja tornar a Coxinha du Chef, uma das melhores lanchonetes da cidade. “Pretendo popularizar ainda mais o consumo dos salgados. Estamos bem localizados, no centro comercial de Cidade Nova e vamos oferecer produtos e atendimento de qualidade”, explica.

Com essa, a rede soma 15 unidades inauguradas somente este ano, totalizando 39 lojas em diferentes cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Pernambuco, Paraíba, Piauí e Pará. O investimento inicial em uma franquia do modelo express, que é focado no serviço rápido e consumo fora da loja, é de R$ 81.925 mil, com faturamento médio mensal para o empreendedor de R$ 35 mil. Já para uma loja conceito, que prioriza o consumo no local, o investimento é de R$138.150 mil, com faturamento estimado em R$48 mil.

A unidade da Coxinha du Chef em Parauapebas, fica no bairro Cidade Nova na Rua A, 368, em frente ao Hospital Geral de Parauapebas.

SOBRE A COXINHA DU CHEF
Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade, como as coxinhas nos sabores hot dog, feijoada, acarajé, camarão, bacalhau, milho, e também as doces, de brigadeiro e doce de leite. Outras opções de salgados e lanches estão disponíveis, como os Quiches du Chef, paninis, batata frita no cone, pão de batata, bauruzinho, tostex, esfiha, escondidinho e pão de queijo. A empresa opera no sistema de franchising desde 2014 e atualmente conta com mais de 3 lojas em sete estados brasileiros. Mais informações www.coxinhaduchef.com.br