Latin Finance premia Machado Meyer como melhor escritório de advocacia do Brasil

• Escrito por  RP1 Comunicação
  • Publicado em Demais
O Machado Meyer Advogados foi escolhido o melhor escritório de advocacia do Brasil em 2015 pela Latin Finance, uma das principais publicações sobre economia e mercado financeiro da América Latina. O prêmio de “Law Firm of the Year” foi recebido na noite de desta quinta-feira (14), em Nova York, pelas sócias do Machado Meyer Eliana Chimenti e Gabriela Falcão.
O prêmio é fruto da escolha de editores da publicação, que se baseiam em fatores como estratégia, inovação, volume e diversidade das operações ao longo do ano para escolher o vencedor.

Além do título de melhor escritório do País, o Machado Meyer foi reconhecido por sua participação em três operações premiadas pela Latin Finance. O escritório assessorou a BRF S.A., empresa campeã na categoria “Corporate Liability Management of the Year”, em uma emissão de green bonds no valor de € 500 milhões e oferta de recompra de bonds emitidos pela BRF e suas subsidiárias.

A oferta pública de ações de R$ 16 bilhões feita pela Telefónica Brasil em razão da aquisição da GVT também contou com a assessoria do Machado Meyer, e foi escolhida como o “Equity Follow-on of the Year”. Finalmente, a implementação da aquisição da GVT pela Telefónica, no valor de € 7,45 bilhões, feita também com assessoria do Machado Meyer, levou o título de “Cross-border M&A of the Year”.

“Tais conquistas são fruto da dedicação de nossos profissionais e da confiança depositada em nós por nossos clientes”, afirma a sócia da área de Mercado de Capitais Eliana Chimenti.

Sobre o Machado, Meyer, Sendacz e Opice

Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividade, instituições financeiras e entidades governamentais. O escritório está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Nova York. www.machadomeyer.com.br