A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Inovapar é a única empresa brasileira no RSNA 2016

  • Escrito por  Alexandra Bailon
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Evento é referência mundial para o segmento de radiologia e diagnóstico por imagem

O engajamento do paciente em seu cuidado com a saúde está diretamente relacionado ao resultado do tratamento. Esse é o tema que a Inovapar Soluções, especializada em consultoria, projetos e implantação de tecnologia para Medicina Diagnóstica, leva para a 102ª edição do encontro anual da RSNA - Radiological Society of North America. De 27 de novembro a 02 de dezembro, a única empresa brasileira entre os expositores do evento em Chicago, nos EUA, mostra em seu estande como a tecnologia da informação facilita o engajamento e aumenta a confiança dos pacientes.

Um dos destaques da Inovapar no pacote de soluções apresentado durante a RSNA é o Portal do Paciente, que é um facilitador na comunicação com o paciente, dando acesso online aos resultados e imagens dos exames. O sistema de laudos estruturados também tem papel importante nessa proposta, porque proporciona melhoria na acurácia dos laudos e maior confiança de quem os acessa. Já a ferramenta de Business Intelligence (BI) proporciona uma integração efetiva de dados, a fim de mapear o engajamento do público-alvo da instituição e auxiliar na tomada de decisão.

Outro destaque do pacote é a solução de Autoagendamento Inteligente, com a qual a instituição pode disponibilizar aos pacientes o agendamento de exames, consultas e/ou tratamentos através da internet, 24 horas por dia. Com ela, o paciente faz o seu próprio agendamento através do computador, tablet ou celular, encontrando a melhor grade de horários para múltiplos procedimentos de uma só vez, sem precisar falar com ninguém.

A Inovapar trabalha com soluções híbridas e totalmente integradas, por isso fornece componentes completos e complementares, tendo sempre como foco o objetivo principal do cliente. Como parceira da GE Healthcare, suas soluções modulares complementam os sistemas de TI da divisão de saúde da GE e fazem parte do portfólio da multinacional, para que a solução final fique ainda mais adequada ao negócio do cliente.

A participação da Inovapar como expositora no encontro da RSNA pelo segundo ano consecutivo faz parte da estratégia da empresa de internacionalização das suas soluções. O Portal do Paciente e a solução de BI, desenvolvidos pela Touch Health, já vem sendo comercializados para instituições de saúde do Panamá, Costa Rica, Peru, República Dominicana e outros países da América Latina.

Serviço

RSNA 2016 – 102nd Scientific Assembly & Annual Meeting

De 27 de novembro a 02 de dezembro de 2016

Local: McCormick Place, em Chicago, nos EUA

Localização da Inovapar no evento: South - Hall A: 3971

Mais informações: http://www.rsna.org/Annual-Meeting/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo