Proclame seu feriado na CHA Hotéis

• Escrito por  Marcela Güther
  • Publicado em Demais

Rede de gestão hoteleira traz programação especial para o período

Assistir a uma partida de jogo de futebol, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Na mesma cidade, visitar o Conjunto Moderno da Pampulha, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade. Aos que curtem agito, no Triângulo Mineiro, é possível levar os amigos para o Axé Uberaba. Ou, até mesmo, se o gosto por praia e natureza falar mais alto, a recomendação é conhecer Itapoá, no litoral catarinense, e visitar uma feira alternativa, com tendências de arte, moda e gastronomia.

Estes são os principais atrativos no feriado da Proclamação da República, no dia 15, em Belo Horizonte, Uberaba e Itapoá, onde estão localizados o Pampulha Design Hotel, Uberaba Apart Hotel e Itapoá Marina Hotel, respectivamente. Os três estabelecimentos fazem parte da Cadeia de Hotéis Associados (CHA), que dá flexibilidade para os hóspedes escolherem o período de folga – se o visitante optar por quatro diárias, paga por três, ou se quiser permanecer no hotel por três diárias, paga somente duas.

Ideal para renovar as energias, descansar e relaxar, o Itapoá Marina Hotel, localizado estrategicamente na praia de Itapoá (SC), apresenta a paisagem deslumbrante da Baía da Babitonga. Já Uberaba (MG), cidade em que se situa o Uberaba Apart Hotel, é reconhecida nacionalmente como berço do espiritismo no Brasil e por ter abrigado o médium Chico Xavier. Aos que se interessam pelo turismo religioso, o hotel fica localizado a cerca de 3,5 km do memorial aberto em homenagem ao médium.

Por sua vez, o Pampulha Design Hotel, em Belo Horizonte (BH), com decoração inspirada nas obras do arquiteto Oscar Niemeyer, encontra-se na orla da Lagoa da Pampulha, e próximo a diversos pontos turísticos – o Museu de Arte (a 400m do hotel), o Jardim Zoológico, a Igreja São Francisco de Assis (com painéis pintados por Cândido Portinari), a Casa do Baile, o Iate Clube e o Parque Ecológico. Também tem fácil acesso aos estádios do Mineirão e o Mineirinho, a arena poliesportiva da cidade.

Sobre a CHAConsolidada no final de 2013, a CHA é uma rede de gestão hoteleira com o objetivo fortalecer a operação administrativa de hotéis independentes e familiares. A rede é constituída, ainda, pelo Hotel Trocadero e Holz Hotel (Joinville - SC), Hotel Piçarras (Balneário Piçarras - SC), Pousada Dom Capudi, (Bombinhas - SC), Hotel Bandeirantes (Balneário Barra do Sul - SC), Hotel Porto de Paz, (São Francisco do Sul - SC), Pousada Água Marinha (Guaratuba - PR) e Bela Vista Parque Hotel (Caxias do Sul – RS).

Visite o site: www.chahoteis.com.br.