A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Theunis Marinho lança livro em BH sobre como alcançar o sucesso no meio corporativo

  • Escrito por  ETC COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Noite de autógrafos será realizada no Shopping Pátio Savassi com entrada gratuita

Theunis Marinho alcançou o topo do “Everest Corporativo”, como gosta de dizer, e oferece conselhos para quem quer chegar lá. O atual conselheiro da Rede Cidadã, uma das principais instituições brasileiras focadas em geração de emprego e renda, e presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) – secional SP, e vem a Belo Horizonte no dia 10 de novembro para o lançamento do seu livro "Sonhar Alto, Pensar Grande" às 19h na Livraria Leitura do Shopping Pátio Savassi. A entrada é gratuita. Theunis foi o primeiro profissional brasileiro a alcançar a diretoria da gigante Bayer e conta na publicação detalhes de sua trajetória.

Segundo o autor, a caminhada para o sucesso é construída passo a passo, exige sacrifícios, mas também requer visão. É preciso, antes de tudo, não "engessar" a carreira logo de início. "Quanto mais você se fecha, menos opções terá no restante da carreira". Ao longo de sua carreira, Theunis colecionou lições importantes. Selecionou 15 que considera fundamentais e que, além de permear toda a narrativa, estão logo no início do livro - ele as chama de “15 mandamentos para o sucesso no mundo corporativo”:

Sobre a Rede Cidadã

Considerada uma das principais organizações do gênero no país, a Rede Cidadã impacta significativamente a vida de milhares de pessoas através do lema: vida e trabalho, um só valor. A Rede Cidadã atua em 47 cidades de nove estados brasileiros e cria complementaridade entre projetos sociais do poder público, empresas e iniciativas sociais do Terceiro Setor. Assim, promove a sinergia dos três setores de modo a fortalecer o movimento de responsabilidade social empresarial com foco no desenvolvimento humano, geração de trabalho e renda. Como resultado, a Rede Cidadã já ajudou a inserir 58.000 pessoas em todo o país no mercado de trabalho. Além do eixo de Empregabilidade, a organização atua também com outras duas vertentes: Aprendizagem e Empreendedorismo, atendendo pessoas de todas as faixas etárias – desde jovens a partir de 16 anos até seniores.

Para mais informações: www.redecidada.org.br.

Serviço:

Lançamento do livro - Sonhar Alto, Pensar Grande - Theunis Marinho

Local: Livraria Leitura do Shopping Pátio Savassi - Av do Contorno, 6061 - Funcionários

Data: 10/11 (quinta-feira)

Horário: 19h

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo