It brand mineira Regina Salomão lança e-commerce próprio

• Escrito por  Leilane Pasqualotto
  • Publicado em Demais

Marca queridinha das Fhits influencers celebrou inauguração durante SPFW

Com presença sólida no mercado há 25 anos, a marca mineira Regina Salomão expande seu alcance digital e lança e-commerce próprio (http://shop.reginasalomao.com.br) com as coleções Summer Vibes e Sunset Vibes, alinhadas com as principais tendências de moda da temporada.

Além de vestidos longos e macacões que já fazem parte do DNA da marca, também estão disponíveis na webstore slip e cocktail dresses, tops cropped e saias de comprimentos mídi, propondo uma releitura moderna da silhueta feminina em tecidos fluidos, cores vibrantes e estampas que têm tudo a ver com o mood de verão.

Os modelos Regina Salomão são sucesso no mundo todo. As Fhits digital influencers Helena Lunardelli, Lala Noleto e Luiza Sobral elegeram looks da marca para conferirem as novidades das Fashion Weeks de Londres e Milão. A marca também esteve presente no QG Fhits durante a São Paulo Fashion Week, e as influencers Carolina Tognon, Constanza Fernandez, Helena Lunardelli, Luiza Sobral, Mariana Saad, Pamella Ferrari e Renata Uchôa elegeram seus modelos favoritos.

Para celebrar a inauguração, a marca está oferecendo um gift especial às 100 primeiras clientes: um óculos de sol exclusivo para complementar os looks da estação.

Regina Salomão
E-commerce com envio para todo o Brasil: