A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Illusionize, Dj revelação de 2015, se apresenta nessa sexta na Milk Club em Jurerê Internacional

  • Escrito por  Giuliana - Assessoria Imprensa e Comunicação GNB
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, a Milk Club em Jurerê Internacional recebe pela 1ª vez o DJ e produtor Goiano Pedro Mendes, responsável pelo projeto Illusionize, que é sucesso em todo país e vem ganhando espaço no mercado mundial. No ano passado ele foi eleito o DJ Revelação, após o sucesso de seu maior hit, Bass (

), produzido em parceria com Sharam Jey, Chemical Surf e lançado pela gravadora Bunny Tiger. Nessa noite, a casa terá abertura às 23h com warm up dos DJ’s André Maran e Cris K. Ingressos antecipados estão sendo vendidos através do site Ingresso Rápido e dos pontos de vendas autorizados.

ILLUSIONIZE

Natural de Goiânia/GO, Pedro Mendes (mais conhecido como Illusionize) ganhou repercussão internacional por meados de 2014, já é figurinha carimbada nos Festivais Brasileiros como XXXPERIENCE, Universo Paralello e Tomorrowland. Foi eleito pela revista Cool Awards como DJ revelação de 2015, emplacou a posição #08 no ranking nacional do TOP 50 da House Mag, sendo um dos artistas mais promissores da atualidade. Illusionize lançou seu primeiro álbum ano passado, pela gravadora do renomado Sharam Jey, Bunny Tiger, com quem também lançou um de seus maiores sucessos, a track Bass. Teve suas músicas lançadas por gravadoras como Defected, UP Club, Loulou, Cr2 e Cuff, sendo um dos artistas que mais se destacou em 2015 no Beatport, um dos maiores sites de venda de músicas do mundo. Ele também conta com suporte de artistas como Claude VonStroke, Carl Cox, Green Velvet, Tale Of Us, Sharam Jey, Destructo, Amine Edge & DANCE, Loulou Players e Kolombo.

MILK

Inaugurada em dezembro de 2014, a Milk é a casa noturna sensação de Jurerê Internacional, que reuniu o maior nº de vips, modelos e celebridades na temporadas de verão 2015 / 2016. Com capacidade para até 1000 pessoas, a boate está focada no mercado de luxo. Trouxe a Florianópolis DJs consagrados internacionalmente, além de artistas já conhecidos nacionalmente, que também são frequentadores das baladas dos sócios do empreendimento.

Serviço: ILLUSIONIZE

Atrações: Illusionize, André Maran e Cris K

Data: 11.11.2016 - sexta-feira

Horário: abertura da casa às 23h

Local: Milk Club (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n° - Jurerê Internacional)

Ingressos antecipados de pista: Feminino R$ 50,00 e Masculino R$ 100,00 (valores sujeitos à alterações)

Pontos de Venda de Ingressos Antecipados: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
Mais Informações: 48 9132.7529 -

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo