Straumann comemora êxito da II edição Straumann LATAM Congress

• Escrito por  Paula Batista
  • Publicado em Demais

Straumann comemora êxito da II edição Straumann LATAM Congress

Depois de dois dias de intenso aprendizado no paradisíaco centro turístico do México, Cancún, a Straumann celebra a participação de mais de 300 pessoas na segunda edição do congresso que aconteceu nos dias 3 e 4 de novembro.

“Para nossa empresa, ter este resultado na segunda edição de um evento extremamente estratégico é motivo de muita comemoração. Nosso objetivo é estarmos cada dia mais próximos de nossos clientes e, por meio da educação, disseminar nossa marca e contribuir com o crescimento da implantodontia mundial. Especialmente na América Latina, temos comemorado muitas conquistas. Com a abertura de nossas filiais em Bogotá e em Buenos Aires e com o trabalho extremamente profissional dos nossos colegas mexicanos, nossa empresa está em franco crescimento na região, que é cada dia mais estratégica para o Grupo Straumann”, explica Matthias Schupp, Executive Vice President Straumann LATAM.

Durante o congresso, os palestrantes que vieram de diversos lugares do mundo, abordaram diversos temas de relevância para a implantodontia mundial e reforçaram a importância de se desenvolver, cada vez mais, a odontologia digital.

O presidente científico do Congresso, Dr. Alejandro Treviño, explica que o sucesso do evento está, principalmente, na qualidade da grade que tinha como objetivo oferecer um encontro de educação inspirador para o desenvolvimento profissional. “Nosso evento cativou os participantes em sua totalidade. Primeiro, devido a escolha do local, que foi democraticamente selecionado durante o primeiro Straumann LATAM Congress, em Bogotá, depois, pois atingimos uma boa combinação entre conferencistas nacionais e internacionais que foram capazes de contribuir, por meio de conteúdos de excelência, com os nossos resultados clínicos a longo prazo. Os temas foram discutidos de maneira consistente e com o congresso aprendemos novas técnicas de tratamento, aplicação de produtos e também levantamos as tendências da implantodontia para os próximos anos.

Além dos grandes resultados do evento, Matthias Schupp reforça o compromisso da Straumann com a América Latina. “Este evento terminou, mas, já nos programamos para a próxima edição, que acontecerá em 2018 em Miami (EUA). Além de continuar promovendo eventos de grande porte na região nossos planos de expansão continuam, e em janeiro de 2017 vamos abrir nossa filial no Chile. Com isso nossa companhia será cada dia mais multicultural e a América Latina cada vez mais faz parte do DNA da nossa companhia”, analisa Matthias Schupp.

A Straumann atualmente emprega cerca de 3.500 colaboradores em todo o mundo, e seus produtos e serviços estão disponíveis em mais de 70 países por meio de sua ampla rede de filiais de distribuição e parceiros. Mais informações sobre a Straumann estão disponíveis no relatório anual da companhia, no endereço eletrônico: www.straumann.com/ar2015