Souza Cescon anuncia novo sócio para a área Trabalhista

• Escrito por  Grupo Máquina - Comunicação Corporativa Integrada
  • Publicado em Demais

O advogado Aldo Augusto Martinez Neto assessorará operações complexas de caráter contencioso e consultivo

O Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados, um dos maiores escritórios de advocacia no País, anuncia que Aldo Martinez tornou-se sócio e head da área Trabalhista. O advogado possui ampla experiência em assessorar clientes nacionais e estrangeiros em demandas trabalhistas de alta complexidade e sofisticação.

A área Trabalhista do escritório é considerada referência no mercado jurídico brasileiro. “Aldo está conosco desde 2003 e tem contribuído diretamente para o crescimento da área Trabalhista e para o excepcional reconhecimento que o Souza Cescon tem perante os clientes ”, afirma Marcos Flesch, sócio gestor do escritório.

Souza Cescon Advogados

O Souza Cescon é um dos principais escritórios de advocacia do Brasil. Seus advogados se destacam pelo comprometimento com a defesa dos interesses de seus clientes e pela atuação em operações altamente sofisticadas e muitas vezes inéditas no mercado. O objetivo do escritório é ser sempre a primeira opção de seus clientes para suas questões jurídicas mais complexas e assuntos mais estratégicos. www.souzacescon.com.br