Liquitudo Outlet chega ao Mais Shopping e faz saldão de móveis para marcar presença no empreendimento

• Escrito por  Hatsur | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Saldão de móveis reunirá mais de 6 mil produtos, com até 70% de desconto, em três mil metros quadrados, entre 15 e 30 de novembro

No dia 15 de novembro, o Mais Shopping recebe a nova loja do Liquitudo Outlet, com um mix variado de eletrônico e eletroportáteis. Para marcar a entrada da operação, entre os dias 15 e 30 de novembro, o empreendimento terá o Saldão de Móveis do Liquitudo Outlet. A ação terá cerca de seis mil móveis com descontos de até 70%. Os produtos terão garantia de três meses. O Saldão irá acontecer de segunda a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriado das 14h às 20h.

“Esperamos um aumento de 20% no fluxo do Mais Shopping durante esses dias. Essa ação visa fidelizar nosso cliente e beneficiar nosso entorno. Cremos que é uma ótima oportunidade, principalmente por acontecer no final do ano, período em que as famílias investem em compras para o lar e procuram preços em conta”, afirma Bruno Ramos, superintendente do Mais Shopping.

O Mais Shopping está localizado na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo. (Próximo ao Transamérica).

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.