Lojas do Empório Vila Germânica ampliam horário de atendimento a partir de sábado (12) e investem em 100 mil lâmpadas de LED para o Natal

• Escrito por  Marina Melz
  • Publicado em Demais

Com a chegada das festas de fim de ano e da programação do Magia de Natal, visitante terá mais tempo para aproveitar as atrações dos espaços. Ampliação estará em vigor até 1º de fevereiro

O Empório Vila Germânica é um dos locais mais movimentados de Blumenau (SC). Moradores e turistas aproveitam a estrutura do espaço para lazer, compras e gastronomia. E, para que todos possam curtir as férias e o clima de Natal, as lojas terão uma ampliação no horário de atendimento a partir de sábado (12). Além disso, os comerciantes do espaço investiram numa decoração com cerca de 100 mil lâmpadas de LED.

As lojas passam a atender de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, aos sábados das 10h às 20h e aos domingos das 10h às 18h. Os pontos gastronômicos mantém o horário de atendimento de todo o ano: das 11h às 23h, sem intervalos.

Vanessa Tomio Zanetti Koch, diretora executiva do Empório Vila Germânica, destaca que a missão do complexo, construído em 2008 é oferecer possibilidades o ano todo e, nesta época especial, não seria diferente. "Os lojistas unem esforços para que a Vila fique decorada e possa levar a todos um pouco do clima de Natal. Queremos proporcionar momentos especiais tanto para quem nos visita durante os outros meses do ano, quanto para quem vem conhecer as lojas nesta época", comenta.

O Empório Vila Germânica fica na Rua Alberto Stein, número 199. Está localizado junto ao Parque Vila Germânica, que recebe eventos como a Oktoberfest e o Festival Brasileiro da Cerveja. São 22 estabelecimentos que atendem aos turistas e blumenauenses o ano todo.