Na Multiplus, aniversariantes de novembro têm 30% de bônus em transferências de pontos de cartões de crédito

• Escrito por  Vilma Balint
  • Publicado em Demais

Os participantes Multiplus que fazem aniversário em novembro, conforme cadastro prévio na rede, poderão aproveitar presentes exclusivos durante todo o mês. São bônus de 30% ao transferirem os pontos dos cartões de crédito das instituições financeiras parceiras da rede de fidelidade.

A promoção é válida até o dia 30 de novembro somente para quem indicou o mês de aniversário como novembro ao se cadastrar na Multiplus. Não são elegíveis à promoção os pontos provenientes dos cartões de crédito TAM Itaucard e Banco do Brasil. As instituições financeiras parceiras disponíveis podem ser consultadas no site www.pontosmultiplus.com.br.

O bônus de 30% serão calculados sobre a quantia transferida e acumulada durante o período da promoção. Para receber os pontos bônus, antes de realizar a transferência, o participante deverá ler e aceitar o regulamento no site da promoção. As transferências serão bonificadas apenas com o aceite prévio.

Além disso, será possível ganhar até 1.800 pontos no Game Multiplus, indicando amigos. O participante poderá indicar até seis pessoas e ganhar 300 pontos por cada cadastro. Mais informações podem ser obtidas no site.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 389 parceiros e reúne 15,6 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.