A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

RBS SC envia repórteres à Argentina para acompanhar a Chapecoense na Copa Sul-Americana

  • Escrito por  Romí de Liz
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

RBS TV transmite a primeira partida da semifinal nesta quarta-feira (2), com cobertura in loco também para o Diário Catarinense e GloboEsporte.com/SC

A Chapecoense avança em uma campanha histórica na Copa Sul-Americana e os veículos da RBS em Santa Catarina vão até a Argentina para acompanhar de perto o clube catarinense, que se destaca como o único brasileiro na competição. O primeiro duelo da semifinal, contra o San Lorenzo, será transmitido ao vivo pela RBS TV para todo o Estado na noite de quarta-feira (2). Uma equipe da emissora desembarca já nesta terça-feira (1º) em Buenos Aires para conferir a preparação para o confronto, enviando informações também para o Diário Catarinense e GloboEsporte.com/SC.

Os enviados especiais são o repórter Giovane Klein, o cinegrafista Djalma Araújo e o técnico Bruno Mauri, que registrarão os bastidores da viagem, o reconhecimento do gramado, os destaques da imprensa internacional e todos os lances da partida. A semifinal é disputada em esquema de ida e volta e o segundo jogo será realizado no dia 23 de novembro na Arena Condá, em Chapecó, também com transmissão e cobertura dos veículos da RBS. Se chegar à final e vencer a Copa Sul-Americana, o clube catarinense poderá garantir vaga na Libertadores da América.

A campanha vitoriosa da Chapecoense na Copa Sul-Americana tem chamado a atenção do público, o que se comprova pela audiência de destaque da RBS TV nas transmissões anteriores. O último confronto entre o clube catarinense e o Junior de Barranquilha, exibido na última quarta-feira (26), conquistou 26,82 pontos de audiência e 42,46% de share na Grande Florianópolis, os melhores índices do futebol de equipes locais registrados no mês. Cada ponto de audiência equivale a 3.720 domicílios na região.

A primeira partida da Chapecoense na semifinal da Copa Sul-Americana vai ao ar na tela RBS TV nesta quarta-feira, logo após a novela A Lei do Amor. Acompanhe a cobertura também em www.diariocatarinense.com.br e www.globoesporte.globo.com/SC.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA - MEDIA WORKSTATION PREMIUM, AUDIÊNCIA (RAT%) E SHARE (SHR%), GRANDE FLORIANÓPOLIS, UNIVERSO DOMICILIAR, TOTAL LIGADOS; TABELA DE PROGRAMAÇÃO, COMPARAÇÃO DE AUDIÊNCIA DO FUTEBOL OUTUBRO DE 2016.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo