Dica Multicoisas: Você Sabia?

• Escrito por  Taís Oliveira
  • Publicado em Demais

Muitas pessoas não sabem mas, além do propósito básico, o espremedor de alhos tem outras funções que podem ser muito úteis no cotidiano. As diferentes ranhuras presentes em alguns modelos desse produto, que pode ser encontrado nas lojas da rede Multicoisas, servem para limpar escamas de peixes, remover caroços de azeitonas, quebrar nozes e até mesmo abrir garrafas.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br