Eurofarma recebe Prêmio Excelência em Marketing

• Escrito por  Clareane Moraes
  • Publicado em Demais

Na última sexta-feira, 28/11, as melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica, foram premiados nas 16 categorias do Prêmio Lupa de Ouro.

A festa, que marcou o 40º aniversário da premiação, foi realizada no Golden Hall do WTC, na cidade de São Paulo.

A Eurofarma recebeu o Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista, que foi concedido com base em critérios quantitativos (dados das auditorias IMS e Close-up), com peso de 75%, somados a uma avaliação qualitativa (inovação, força de vendas, etc) das empresas por parte dos associados do Sindusfarma, com peso de 25%. Para compor a lista das corporações que poderiam ser votadas foi utilizado o ranking das 30 primeiras corporações em faturamento (Base MAT Junho/2016, Valores com desconto - Auditoria IMS).

As empresas foram ranqueadas pelo número total de citações no levantamento. Também foram atribuídos pontos às empresas de acordo a sua posição no ranking. Ao receber a premiação, Maurizio Billi, nosso presidente, afirmou que é “uma honra receber um prêmio que leva o nome de Adalmiro Baptista”, uma referência para toda a indústria farmacêutica.