Le Postiche lança coleção exclusiva de malas Lansay

• Escrito por  Alice Feraz
  • Publicado em Demais

A Le Postiche anuncia nova parceria com a Lansay e a chegada de uma coleção de viagem perfeita para as férias de fim de ano! Entre as novidades, estão o lançamento de dois modelos de malas com tecnologia super leve, fechadura TSA, com opções em cores neutras ou discreta estampa.

A Linha Saint Martin possui design mais refinado com micro estampa e padronagem exclusiva nas cores castor (marrom e bege) ou na opção preto com cinza. Nos tamanhos P, M ou G, tem ampla capacidade de peso e bagagem, diversos bolsos com zíper, forro removível de fácil higienização e carrinho interno para proteger as rodinhas e possíveis batidas da mala. Ideal para viagens longas, a mala com fecho TSA garante mais segurança nos aeroportos, aviões e hotéis.

Já a Linha Treviso é indicada para viagens mais curtas à trabalho, por possuir um design mais discreto e compacto. Disponível nos tamanhos P, M ou G, sua capacidade de bagagem é um pouco reduzida comportando até 4kg. Com duas opções de cores Cobalto ou Castor, apresenta bolsos com zíper, forro removível de fácil higienização e carrinho interno.

A tecnologia super leve permite uma viagem mais tranquila, onde o peso se concentra somente na bagagem e no conteúdo em si, e não na estrutura da mala. Ambas as linhas terão venda exclusiva nas lojas da Le Postiche a partir deste mês.