ELGA disponibiliza seminário sobre águas laboratoriais para universidades

• Escrito por  Bárbara Capolete – Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

A Veolia Water Technologies, por meio da sua marca ELGA LabWater, leva para universidades a palestra técnica “Tecnologias e aplicações da Água para Laboratórios”, com o objetivo de fornecer conhecimentos básicos sobre as técnicas de purificação e ultrapurificação de água para diversas aplicações em laboratório.

As palestras têm duração de 2 horas e são ideais para entender como a água pura e ultrapura podem influenciar na elevação da qualidade do padrão de uma instituição. O conteúdo aborda temas como origens da água de abastecimento, água de alimentação, parâmetros de pureza e a aplicação para análises laboratoriais, e padrões internacionais de água para laboratório.

Empresas e universidades interessadas em receber o seminário devem contatar a ELGA LabWater pelo email .

Sobre a Veolia

O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Presente nos cinco continentes com mais de 174.000 colaboradores, o Grupo concebe e implementa soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias. Com suas três atividades complementares, a Veolia contribui para o desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.

Em 2015, o grupo Veolia trouxe água potável para 100 milhões de habitantes e saneamento para 63 milhões, produziu 63 milhões de megawatt/hora e valorizou 42.9 milhões de toneladas de resíduos. A Veolia Environnement (Paris Euronext: VIE) obteve em 2015 um faturamento consolidado de 25 bilhões de euros. www.veoliawatertech.com/latam.