‘Call of Duty: Infinite Warfare’ traz experiências e brinde exclusivo em semana de lançamento

• Escrito por  In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica
  • Publicado em Demais

Mega Bloks, marca da Mattel, participa de ação de compre e ganhe para celebrar lançamento do jogo e presentear seus fãs com figura colecionável

O jogo Call of Duty ®: Infinite Warfare é lançado mundialmente no dia 4 de novembro transportando os fãs para um novo patamar de combates que ultrapassam o espaço além da nossa atmosfera. E para comemorar a novidade, Mega Bloks, marca de blocos de montar da Mattel, em parceria com a Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard (Nasdaq: ATVI) e liderado pelo Infinity Ward, promove diferentes ações promocionais entre 04 e 13 de novembro, além de presentear até mil compradores* do game com uma figura exclusiva e colecionável de Mega Bloks Call Of Duty.

Os aficionados pela franquia e por figuras colecionáveis podem participar da ação ‘compre o jogo e ganhe brinde” em diversas lojas das redes Fnac, Cultura, Saraiva, Moove e Geek Paulista durante a semana de lançamento e enquanto durarem os estoques. Comprando o jogo, o consumidor recebe o soldado de construção de coleção exclusivo que possui 20 peças ricas em detalhes que formam um corajoso soldado armado e pronto para a batalha.

Além disso, a Ecogames com a Activision irá realizar demonstrações do jogo nos dias 4, 5, 12 e 13 de novembro e a unidade da Fnac no Shopping Morumbi, em São Paulo, também irá preparar um grande evento de lançamento com intervenções e presenças especiais na loja no dia 6 de novembro, em São Paulo.

* Compradores em redes conveniadas com a promoção: unidades da Cultura,Saraiva, Fnac, Moove e Geek.

Batalhas Call of Duty ® em sets colecionáveis

As desafiadoras missões da franquia Call of Duty são transportadas para o universo das figuras colecionáveis com Mega Bloks Call of Duty, marca de blocos de montar, criando cenários ultrarrealistas. Cada conjunto traz os personagens do jogo em diferentes situações de guerra acompanhados de armamento de ponta, microfiguras altamente articuladas, acessórios autênticos e peças ricas em detalhes que montam estruturas e veículos de combate de alta tecnologia.

Conheça a linha completa de figuras colecionáveis Mega Bloks Call of Duty no link:

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Barbie, Hot Wheels Fisher-Price, Monster High, Polly, Ever After High e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels Fisher-Price, Monster High, Polly, Ever After High e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.