Em novembro, seis cursos de capacitação gratuitos são oferecidos pela Pro Telhanorte

• Escrito por  Mariana Martini
  • Publicado em Demais

O Centro de Formação Profissional #EUSOUPRO oferece cursos gratuitos para clientes e profissionais da construção civil. Os treinamentos ocorrem em parceria com fabricantes parceiros e visam especializar e atualizar os profissionais em novas técnicas do mercado da construção e reforma.

Em novembro, a programação conta com cursos que abordam temas como ferramentas para madeira, patologias hidráulicas, aplicação de tintas e efeitos decorativos, saneamento e infra-estrutura, construção a seco e ferramentas para construção civil.

As aulas têm duração de duas horas, das 19h às 21h, e são divididas em módulos teórico e prático. São disponibilizadas 40 vagas para cada um dos cursos, que são ministrados na unidade da Pro Telhanorte Marginal. Ao concluir o treinamento, o participante receberá o certificado de formação.

As inscrições podem ser feitas na própria loja, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 7849, na Água Branca, pelo telefone (11) 2505-3502, das 13h às 16h, ou por meio do e-mail .

Programação de Novembro:

03 de novembro - Ferramentas para Madeira - Dewalt

08 de novembro - Patologias Hidráulicas - Tigre

10 de novembro - Aplicação de tintas e efeitos decorativos - Sherwin

22 de novembro - Saneamento e Infra-Estrutura - Tigre

24 de novembro - Construção a seco - Placo

29 de novembro - Ferramentas para Construção Civil – Dewalt

Sobre o Centro de Formação Profissional #EUSOUPRO

O Centro de Formação Profissional #EUSOUPRO fornece cursos gratuitos de capacitação para profissionais que desejam se atualizar em técnicas de construção e reforma. Em parceria com os maiores fabricantes da construção civil, os cursos são ministrados na Pro Telhanorte Marginal em módulos isolados e em horários que facilitam a participação dos profissionais, sem comprometer a jornada de trabalho.

Sobre a Pro Telhanorte

A Pro Telhanorte, empresa pertencente à Saint-Gobain Distribuição Brasil, opera hoje com duas unidades (Marginal e Aricanduva), voltadas para os profissionais da construção, empresas de manutenção e construtores. Com horário de atendimento estendido, das 6h30 às 22h, oferece serviços especializados, como corte de fio a metro e centro de formação profissional. A loja é organizada de acordo com a utilização profissional e os produtos são divididos para fornecer a melhor solução, seja para o eletricista, o encanador, o pintor ou o construtor