Flytour Viagens lança roteiros religiosos inéditos ao mercado turístico

• Escrito por  Isabelle Alegro
  • Publicado em Demais

Operadora de turismo inova e apresenta produtos para Natal e Réveillon

Produtos inéditos em roteiros religiosos nacionais para as festividades de final de ano é a aposta da Flytour Viagens – canal de vendas de viagens do Grupo Flytour – no mercado turístico. Agora, a operadora possibilita que seus viajantes tenham uma experiência única em Aparecida durante o Natal e Réveillon.

“Com o lançamento, atenderemos a grande demanda por roteiros religiosos em todo o Brasil, principalmente das capitais do Nordeste. Além disso, daremos início a um projeto maior totalmente focado em roteiros para Aparecida e região, onde os viajantes poderão contar com experiências como visitas à Basílica e participação em uma missa na catedral”, conta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

Os pacotes com duas noites de hospedagem com pensão completa na Pousada do Bom Jesus, incluem tour noturno monitorado no Santuário Nacional de Aparecida, onde os visitantes terão a oportunidade de observar todos os detalhes arquitetônicos do local e seus simbolismos, traslado, café da manhã, ceia e uma missa celebrada por Dom Raymundo Damasceno, Arcebispo de Aparecida, além de um ingresso por pessoa para o Museu de Cera de Nossa Senhora Aparecida e ao cinema Cine Padroeira. O pacote tem saídas de São Paulo nos dias 23 e 30 de dezembro, a partir de R$ 1.655.

Os viajantes também podem optar por pacotes de quatro noites com café da manhã na Pousada do Bom Jesus, que incluem a visita ao Porto Itaguaçú, participação de missa no Santuário Nacional de Aparecida, tour noturno monitorado no Santuário Nacional de Aparecida, visitação à ala do Papa, onde se hospedaram os Papas João Paulo II, Bento XVI e Francisco, ceia e queima de fogos na virada do ano, além de passeios opcionais e um ingresso por pessoa para o Museu de Cera de Nossa Senhora Aparecida e ao cinema Cine Padroeira. O pacote tem saídas de São Paulo nos dias 23 e 30 de dezembro, a partir de R$1.935.

“Os viajantes terão a oportunidade de conhecer locais que nunca foram abertos ao público, como a ala do Papa. Por isso essa viagem se torna única para eles e inédita no mercado turístico do Brasil”, completa Firmino.

Sobre a Flytour Viagens

Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.