Icaraí ganhará uma hamburgueria artesanal

• Escrito por  Raquel Morais
  • Publicado em Demais

Expandindo os negócios, a NitBurger, que já tem loja em Niterói e São Gonçalo, vai abrir mais uma filial na Zona Sul da cidade sorriso. A marca possui um conceito diferenciado de hamburgueria e promete ser o novo point da cidade através de dois quesitos importantes da marca: qualidade dos produtos e temperatura. Os sanduíches da marca são sempre quentinhos com aquele gosto de quero mais.

A loja foi montada em uma das principais ruas de Icaraí (Rua Miguel de Frias, nº 201, Loja 105) e se tornou a loja conceito da marca. A inauguração está agendada para a próxima semana e promete revolucionar o mercado de sanduíches artesanais. O grande diferencial da NitBurger é o conceito de hamburgueria com sanduíches artesanais em estilo fast food. Eles são acompanhados de fritas e o cardápio apresenta uma variedade incrível: Fraldinha, Costela, Suíno, Picanha, Frango e etc. O destaque fica para o suculento hambúrguer com 160 gramas da carne (100% fraldinha), duplo queijo cheddar, cebola caramelizada e maionese da casa no pão artesanal brioche francês, vendido por R$ 26. O Suíno também é outra pedida com um blend de pernil suíno com 160 gramas, duplo queijo cheddar, geléia de abacaxi picante e bacon ao barbecue no pão artesanal de parmesão por R$ 24.

Todas as carnes são de fabricação própria assim como os molhos, com destaque para a geléia de abacaxi picante e o molho tasty, todos produzidos com ingredientes de altíssima qualidade. Além dessa carta, a loja também serve a linha de sanduíches tradicionais com trios que acompanham refrigerante e batata frita. Além de um combo especial para os pequenos (trio kids), variedade de refrigerantes, sucos, açaí e milkshake de chocolate, ovomaltine e morango.

MAIS SOBRE A MARCA
No Barreto a loja foi inaugurada em agosto de 2015 na Avenida Presidente Craveiro Lopes, 667 e em São Gonçalo em dezembro do ano passado na Avenida Washington Luiz, 1.608 no Gradim. Agora a terceira loja é fruto da parceria dos sócios niteroienses Leonardo Rocha, Luís Paulo Gageiro e Tacimar Hoendel.

NitBurger
Rua Miguel de Frias, 201 loja 105