Nutanix leva sua plataforma hiperconvergente ao Datacenterdynamics Converged

• Escrito por  Capital Informação
  • Publicado em Demais

Gerente geral da companhia no Brasil, Leonel Oliveira, fará palestra sobre os desafios da infraestrutura de TI atual frente às exigências de desempenho e eficiência energética e de custos e promoverá mesa-redonda que discutirá a hiperconvergência

A Nutanix, empresa de computação em nuvem empresarial, apresentará sua solução hiperconvergente de nuvem empresarial no DatacenterDynamics Converged, evento que acontece dias 08 e 09 de novembro, em São Paulo (SP).

Na ocasião, Leonel Oliveira, gerente geral da Nutanix no Brasil, fará uma palestra, no dia 09 de novembro, às 12h, em que apresentará os desafios da infraestrutura atual frente às necessidades de negócios. Na oportunidade, o executivo irá detalhar como a oferta de serviços na nuvem fizeram as empresas repensar seu modo de agir e responder às demandas de desempenho, custo e simplicidade de gestão.

Em seu estande, a Nutanix vai mostrar os novos recursos da plataforma Acropolis, o Acropolis Container Services (ACS) e do Acropolis Block Services (ABS) que possibilitam o uso de aplicações (de forma totalmente integrada e compartilhada) em ambientes virtualizados.

Ainda, a empresa promoverá uma mesa redonda para discutir a infraestrutura hiperconvergente do data center e a nuvem.

DatacenterDynamics Converged
08 e 09 de novembro
Local: Centro de Eventos Pro Magno – Rua Samaritá, 230 - Casa Verde, São Paulo /SP

Horário: 8h30 às 17h

Sobre a Nutanix

A Nutanix oferece infraestrutura invisível para a próxima geração da computação empresarial, levando as corporações a se concentrarem nas aplicações e serviços que impulsionam seus negócios. A plataforma converge nativamente a computação, a virtualização e o armazenamento em uma solução única para oferecer simplicidade ao data center. Com Nutanix, os clientes se beneficiam do desempenho previsível, da escalabilidade linear e da nuvem no consumo de infraestrutura. Saiba mais em: www.nutanix.com ou siga-nos no Twitter: @nutanix.