Lookbel aposta em experiência de compra inovadora no segmento de ecommerce de beleza

• Escrito por  Alfeo Pozza
  • Publicado em Demais

A Lookbel, ecommerce de produtos de beleza e estética, tem buscado diversificar os investimentos no meio digital. Agora, a empresa inova ao oferecer aos consumidores uma nova experiência de compra. A Lookbel é uma das empresas gaúchas parceiras da 4All, a primeira plataforma digital all-in-one do país que estreia nesse dia 03 de novembro, começando por Porto Alegre.

Nessa primeira fase, a Lookbel vai ofertar cerca de 350 produtos na plataforma, em categorias como cabelo, maquiagem, unhas e cosméticos, além de cursos de estética para profissionais e para o consumidor final. O objetivo da 4all é conectar todos os momentos através de uma única plataforma aberta e integrada. Através dela, é possível realizar compras, solicitar comida, recarregar o cartão de transporte e agendar serviços tudo em único ambiente.

Para a proprietária da Lookbel, Rejane Paz, a aposta nesse novo projeto busca fortalecer a presença da empresa na web e aprimorar a comunicação da marca junto aos consumidores. “Nosso objetivo com essa parceria é oferecer uma experiência de compra diferenciada e inovadora para consumidores que têm o hábito de comprar produtos de beleza pela internet. Apostamos nessa plataforma para ampliarmos nossa audiência em um segmento que tem se mostrado afinado ao comércio eletrônico”, completa.

Para fortalecer a presença digital, a Lookbel tem investido, ainda, em ações de inbound marketing, Social Media e Search Engine Optimization (SEO). Em breve, a empresa pretende lançar um blog com dicas de beleza e tendências do universo beauty.