Maybelline lança promoção “Amiga Secreta” para ajudar na escolha de presentes antecipados

• Escrito por  mariana brandão
  • Publicado em Demais

A temporada de presentear os amigos e familiares vai começar e Maybelline preparou a promoção “Amiga Secreta” para quem quiser antecipar as compras de Natal. Até o dia 21 de novembro, quem comprar dois produtos Maybelline NY em algum dos quiosques da marca, ganha descontos de 20% no total da compra.

As opções para presentear são muitas, com diversos itens que podem preparar um nécessaire completo: são produtos de maquiagem para pele, lábios e olhos, todos válidos na promoção. Quer uma dica amiga? Os últimos lançamentos de Maybelline NY – a linha de batons Extreme Mattes e o delineador labial Color Sensational – estão contemplados na promoção! Além deles, também estão disponíveis outros queridinhos da marca, como a máscara de cílios The Falsies, os hidratantes labiais Baby Lips, o blush FIT Me e os batons Color Sensational.