Logo
Imprimir esta página

Buscando Expansão No Mercado, Grife Caxiense De Semijoias Investe Em Editorial Publicitário Com Fotos De Manu Zatti

Campanha fotográfica clicada pelo Studio MZ visa o posicionamento da marca alinhado com a aproximação aos seus consumidores

A grife de semijoias e bijuterias caxiense Mozão, que já conta com dois anos no mercado, passou recentemente por uma reformulação da marca investindo em branding. A marca caxiense percebeu a necessidade dos consumidores e aproveitou para aperfeiçoar sua forma de ser percebida por eles. “Nosso objetivo é promover sorrisos nas pessoas e espalhar afeição ao fazer parte de momentos especiais com a venda de acessórios encantadores, sempre de forma receptiva, alegre e que valorize os bons sentimentos”, ressalta a empresária e diretora da marca, Carolina Pezzi.

Como estratégia para aumentar a fatia de mercado da grife, o Studio MZ, comandado pela fotógrafa Manu Zatti, elaborou um editorial com foco no registro das emoções relacionadas aos acessórios. A ação capta o seu posicionamento delineando o público-alvo de acordo com desejo dos clientes da grife. “Por intermédio do estudo da marca e de seu DNA, podemos traçar os sentimentos que ela reflete e, então, traduzi-los à fotografia. Como parte integrante do processo de expansão da empresa, a imagem publicitária tem muito a falar aos consumidores, bem como atraí-los”, cita Manu.

Com a nova campanha, a grife de acessórios pretende aproximar-se do seu público. Tornar-se uma das 10 maiores marcas de e-commerces referências em semijoias e bijuterias do Brasil é o plano da Mozão para os próximos 10 anos. Seu segmento é diversificado atendendo a diversas linhas, sendo algumas das peças assinadas pelo designer de renome nacional, Tilo Proença.

INFORMAÇÕES
Studio MZ
Rua Treze de Maio, 558 - bairro Lourdes | Caxias do Sul (RS)
(54) 3025.4500 | www.manuzatti.com.br

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto