Massas doces e exclusivas no menu do Volta ao Mundo para a Alto Juvevê

• Escrito por  Trio Comunicação – Assessoria de Imprensa Volta ao Mundo
  • Publicado em Demais

Os pratos serão servidos na feira, que acontece nos dias 5 e 6 de novembro (sábado e domingo) na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss

Quem passar pela 18a edição da feira Alto Juvevê neste primeiro final de semana de novembro (5 e 6) poderá conferir um cardápio recheado de delícias do Volta ao Mundo Massas Criativas, para sua segunda participação no evento.

No menu, o chef que assina o cardápio da casa, Roberto Mello Filho, apostou em massas exclusivas da casa e também quatro opções doces de deixar qualquer apaixonado por sobremesa com água na boca.

Nas opções: a exclusividade da casa Caramelle de Costela – massa recheada com carne, mortadela, cream cheese enrolada à mão imitando uma bala doce; quatro tipos de nhoque – batata, batata salsa com espinafre, pinhão e abóbora. Nos doces, as criações inusitadas: Raviolini de massa de cacau recheada com chocolate branco e cream cheese; massa de Ovomaltine recheada com Nutella; massa de canela recheada com doce de leite e nozes, e massa branca recheada com goiabada. Os valores das porções variam entre R$10 e R$20.

A feira acontece na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, no bairro Juvevê, no sábado (5) e domingo (6), das 11h às 19h.

Sobre o Volta ao Mundo Massas Criativas - A criatividade em explorar novos sabores e combinar recheios pouco comuns com formatos tradicionais da pasta italiana tornam o Volta ao Mundo Massas Criativas um lugar único em Curitiba. A casa de massas, que também funciona como restaurante de terça a domingo no almoço e de terça a sábado no jantar, tem cardápio elaborado pelo proprietário e chef Roberto Mello Pereira Filho. Suas criações são fruto dos experimentos e releituras feitos por ele na gastronomia de diferentes países, principalmente no sudeste asiático e em Bologna, Itália, onde estudou gastronomia.