Na Contramão Da Crise, Minas Platinum Investe Em Infraestrutura

• Escrito por  Gabriel Ortiz Carrasco
  • Publicado em Demais

O Brasil vem passando por uma difícil crise econômica nos últimos anos. É comum que em tempos de recessão, o número de investimentos comece a cair devido ao baixo poder de compra. Fato que interfere diretamente nos serviços oferecidos por empresas de diversas áreas. Entretanto, algumas empresas bem administradas conseguem superar o momento de dificuldade e até aproveitam para investir. É o caso do Minas Platinum Hotel & Convention, localizado na cidade de Conselheiro Lafaiete – na área mais empresarial de um dos principais destinos turísticos do país – a Estrada Real.

Nos últimos meses, a direção do empreendimento realizou um balanço que apontou algumas áreas que poderiam receber melhorias para oferecer ainda mais conforto aos hóspedes e convidados. Dessa maneira, as mudanças começaram de forma estrutural com aquisição de 20 novas bombas de pressurização de água, reestruturação no abastecimento de água e gás, além da substituição de itens de todos os toaletes do hotel.

O seguinte passo foi a instalação e/ou substituição de itens das salas de eventos, como cortinas blackouts, ar-condicionado e novas lâmpadas. As suítes também ganharam nova decoração com a aquisição de tapetes e outros itens. Ademais, a cozinha do hotel que recebeu nova aparelhagem. Além do apartamento adaptado PNE (Portador de Necessidades Especiais), onde foram feitas melhorias para facilitar ainda mais o acesso, oferecendo mais conforto e praticidade.

De acordo com Rafael Lana, Diretor do Minas Platinum Hotel & Convention, os investimentos foram planejados para oferecer um serviço de qualidade aos hóspedes e continuar surpreendendo-os. “Investir em estrutura é investir na qualidade do serviço prestado, é valorizar cada minuto da experiência do hóspede. O complexo foi pensado e estruturado para ser inaugurado em módulos, de forma a estar em constante melhoria, a ter sempre novidades. Buscamos surpreender para encantar. Há mais investimentos programados para 2017”, afirma Rafael Lana.

O Minas Platinum Hotel & Convention está localizado na Rua Lopes Franco, 899 – Carijós, em Conselheiro Lafaite – MG.

Sobre o Minas Platinum Convention & Hotel

Administrado pela AXIS/HS, o hotel possui um projeto arquitetônico arrojado, com decoração singular. Cama queen size, enxoval de alta qualidade, telefone, guarda-roupas, bancada de trabalho, ar condicionado digital, TV LED com canais a cabo, cofre eletrônico, mini-bar, amenidades selecionadas e acesso de alta velocidade à internet e Wi-Fi são alguns dos itens oferecidos em todas as acomodações.