Norwegian Cruise Line Festeja O Corte Da Primeira Placa De Aço Do Norwegian Bliss

• Escrito por    Pressto Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Terceiro navio da Norwegian na Breakaway-Plus está oficialmente sendo construído

Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., Frank Del Rio (centro) com o vice presidente executivo de operações da NCLH, Robin Lindsay (direita) e Bernard Meyer, sócio gerente da MEYER WERFT Managing

Norwegian Cruise Line celebra o corte da primeira chapa de aço para o Norwegian Bliss, o 16º navio da frota e o primeiro criado especificamente para o máximo em experiência em cruzeiros no Alasca.

Executivos da Norwegian Cruise Line Holdings e da MEYER WERFT se reuniram no Laser Center da MEYER WERFT Papenburg, Alemanha, no ultimo dia 28 para a cerimônia que marca o início da construção do Norwegian Bliss, com entrega marcada para a primavera de 2018 e que será o 12º navio da Norwegian construído pela MEYER WERFT. Frank Del Rio, president e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., apertou o botão da máquina de corte controlada por computadores, iniciando a construção do navio. A primeira placa de aço foi dcortada por uma tocha de plasma nas ultra modernas instalações do estaleiro e passará a fazer parte do primeiro dos 81 blocos que comporão o novo navio.

“Como estamos perto do aniversário de 50 anos da Norwegian Cruyise Line, estamos emocionados em celebrar o início da construção do Norwegian Bliss, nosso mais recente e ainda mais inovador navio ", disse Del Rio. " Norwegian Bliss vai oferecer o máximo em aventuras no Alasca, dentro e fora do navio, e estamos ansiosos para receber os hóspedes a bordo, em junho de 2018."

Terceiro navio da classe Breakaway-Plus , o Norwegian Bliss será o primeiro navio de cruzeiro com características e amenidades feito sob medida para a experiência de cruzeiro no Alasca e o primeiro navio da Norwegian Cruise Line a fazer a sua estreia em Seattle, oferecendo aos hóspedes um jeito premium para ver a última fronteira da América, além de proporcionar a bordo todos os recursos inovadores, em entretenimento, refeições de assinatura e experiências pelas quais a Norwegian Cruise Line é conhecida por todo o mundo

O itinerário do navio contempla Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, British Columbia, juntamente com cruzeiro cênico em geleira . A arte do casco do navio foi criada por Wyland, um dos artistas mais consagrados em vida marinha do mundo. Intitulado "Navegando com as baleias," a arte mostra uma imagem impressionante de uma baleia jubarte mãe e seu filhote como a peça central do projeto, significando a beleza do Alasca e da importância da conservação. O Norwegian Bliss norueguês também virá equipado com lavadores de gases de escape, que diminuem significativamente as emissões atmosféricas, incluindo a redução de até 99 por cento de enxofre na atmosfera, ressaltando o compromisso da Norwegian em proteger os ecossistemas únicos encontrados durante no Alasca e em todo o mundo.

Detalhes adicionais sobre o navio, suas acomodações, gastronomia e entretenimento serão informadas nos próximos meses. Reservas já estarão disponíveis a partir de janeiro de 2017

Para saber mais do Norwegian Bliss, visite bliss.ncl.com.

Sobre a Norwegian Cruise Line

A Norwegian Cruise Line é uma inovadora companhia de cruzeiro, com uma história de 49 anos sempre quebrando barreiras do tradicional cruzeiro especialmente com a introdução de Freestyle Cruising, que revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes mais liberdade e flexibilidade. Hoje, a Norwegian convida os hóspedes a se sentir livres - “Feel Free”- e explorar o mundo em um dos 14 navios construídos especialmente para navegar em Freestyle Cruising, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de férias em um ambiente descontraído, estilo resort em alguns dos mais recentes e mais contemporâneos navios no mar. Recentemente, a linha foi batizada de "Líder em Cruzeiros na Europa,", pelo oitavo ano consecutivo, bem como "Líder em Cruzeiros no Caribe " pela terceira vez e "Líder em Grandes Navios de Cruzeiro” pelo quarto ano consecutivo pelo World Travel Awards.