Mercado 153 lança Growleria

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

O novo espaço segue a forte tendência das cervejas especiais no Brasil

No próximo sábado, dia 05 de novembro, o Mercado 153 vai promover a inauguração de seu novo espaço: a Growleria. A novidade foi idealizada para os cervejeiros que adoram encher seus growlers e levar chopes frescos para casa.

Durante a festa, o público terá a oportunidade de conhecer o novo espaço e saborear dezenas de chopes, entre eles 14 rótulos da premiada cervejaria curitibana Way Beer: Premium Lager, Red Ale, Witbier, Amburana Lager, American Pale Ale, Die Fizzy Yellow IPA, Double American Pale Ale, Gose, Cream Porter, Abbey Ale, Sour Me Not – Graviola, Sour Me Not – Caju e Sour Me Not – Acerola.

Para harmonizar com as cervejas, serão servidas diversas comidinhas saborosas, entre elas Churrasquinho de picanha, Sanduíche de mortadela do Mercadão de São Paulo, Churrasquinho de carne de sol com queijo coalho, Bolinho de bacalhau e sorvete com doce de leite. Completando a festa, a banda Stereo Voice – Acoustic e o DJ Schasko trarão muita música para animar o público. O evento contará, ainda, com sorteios de brindes, espaço kids, vallet e venda de growlers e crowlers.

A festa de inauguração será realizada na Growleria do Mercado 153 (Rua Itupava, 1402), no bairro Alto da XV, a partir das 15h30. A entrada custa R$ 5. Mais informações na página oficial do Mercado 153 no Facebook (www.facebook.com/mercado153curitiba) ou pelo telefone (41) 3618-2063.