A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Energético à base de malte e com 25% de suco de laranja chega ao mercado em versão lata

  • Escrito por  Marina Melz
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Druss Malt Energy Drink é indicado para melhora de performance sem a inclusão de corantes e açúcar na receita. Novidade chega aos pontos de venda nos próximos dias

Em novembro de 2015, quando foi lançado, o Druss Malt Energy Drink despertou a curiosidade do mercado. Ao contrário dos energéticos tradicionais que são produzidos com matérias-primas sintéticas, a fórmula contém malte, 25% de suco de laranja e não tem a adição de corantes e açúcares. Agora, a marca catarinense apresenta mais uma novidade: a bebida passa a ser comercializada em latas de 269 ml.

Rodrigo Westphal, idealizador do produto, comenta que a nova embalagem atende a uma demanda do mercado. "As vendas em pet seguem como opção no nosso portfólio. No entanto, com a lata ganhamos diferenciais de logística e em qualidade, graças à redução da incidência de luz sobre a bebida", diz. A gestão da marca fica em Blumenau (SC) e a produção é realizada em São Paulo (SP). A previsão é de que sejam comercializadas 20 mil unidades ao mês.

São cerca de 200 pontos de venda em Santa Catarina e São Paulo e a meta é ampliar a abrangência geográfica. Para 2017, novos produtos também passarão a integrar o mix da marca.

"Nossa perspectiva é um ganho de mercado bastante expressivo no próximo ano, especialmente pela preocupação crescente com a ingestão de produtos artificiais. Nós acreditamos que podemos ser uma solução de energético que não traz malefícios para o organismo e é um aliado nesta rotina cada vez mais intensa que vivemos", fala Rodrigo.

Sobre o produto
O Druss é uma bebida energética à base de malte que atua na recuperação de energia e da disposição. Além disso, possui 25% de suco natural de laranja, que traz acidez, dulçor e vitamina C e ainda atua na coloração da bebida. Também fonte de fibras, proteínas, taurina e cafeína.

A versatilidade do malte
A história do Druss tem uma relação muito próxima com a cerveja. Rodrigo Westphal trabalhou em algumas cervejarias catarinenses e sempre analisou as matérias-primas ligadas ao setor. Daí a ideia de aproveitar o malte e as suas propriedades para criar um energético.

"Estudamos a receita por muito tempo até chegarmos na atual versão sem conservantes e sem açúcares. Ao contrário do que muitos imaginam, um energético pode ser saudável e dar o up necessário para o dia sem prejudicar o organismo", comenta Rodrigo.

Além de casas especializadas em cerveja, postos de combustível e mercados, o Druss começa em 2017 a expansão focada também em lojas de produtos naturais.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo